POKER

73 8 0
                                    

MIA MONTGOMERY

A noite no cassino ia bem, estava tudo perfeito!
Ando um pouco pelo mesmo e depois subo para minha sala, onde fico sentada observando algumas coisas pelo computador, logo sou tirada do meu momento de paz por uma das meninas.

Xx- Srta, tem um senhor que está faturando muito dinheiro nos jogos, ele também não está aceitando companhia nenhuma.

Mia- Se levanta- Me mostre quem é ele - caminho com a garota para fora da sala.

Xx- Aquele ali- aponta para um homem bastante sério rejeitando mais uma das minhas garotas

Rapidamente desço as escadas e caminho até a mesa aonde o homem misterioso estava jogando!

Mia- Júlio, me dê algumas fichas - olho o homem misterioso- Vou jogar com o homem que quer me levar a falência - falo e quando sou obedecida vou até o homem que estava dando dor de cabeça para todos os meus funcionários - aceita uma companhia para jogar? - falo chamando a atenção dele.

Ele me olha e percebo no olhar dele surpresa.

Xxx- Devo está dando muito prejuízo para o cassino para a dona dele vim tentar me parar - sorri de lado.

Meus olhos ficam arregalados com a possibilidade dele saber minha identidade.

Como aquilo era possível?

Mia- Como sabe disso? - me aproximo dele perigosamente.

Xxx- Vai atirar em mim? - olhava diretamente para a minha cintura quando me ver com a mão lá.

Não estou acreditando nisso, como ele sabe que ia pegar a arma?

Ele só pode ser policial ou alguém bem observador.

Mia- Quem é você?

Xxx- Meu nome é Alessandro e o seu é Mia Montgomery?

Mia - Como sabe quem eu sou?

Alessandro- Um amigo em comum me contou - sorri - não se preocupe, não sou da polícia - ele fala com certo deboche me deixando mais irritada ainda.

Mia- Que amigo? Seja lá que seja ele é uma pessoa morta - estou muito irritada com essa situação.

Alessandro- Eu jogo muito, gosto de saber quem são os donos dos cassinos que vou ganhar ou perder dinheiro.

Mia- Você deve saber que não é muito normal alguém tão bom como você - senta perto dele - cassinos tem algumas artimanhas que só conhece quem é do meio. Você é? - arrumo as fichas para começar a jogar.

Alessandro- Não, mas como disse jogo muito - ele também arruma todas as fichas dele.

Seja lá quem ele seja e o motivo de está aqui, o mesmo é muito bom.

Não que eu ficaria sem dinheiro com tudo isso, mas não é muito bom para um cassino quando alguém quebra as roletas.

Alessandro- O que vamos jogar? - saio dos meus pensamentos com ele falando - Vamos continuar com as roletas? - sorri de lado.

Algo naquele sorriso me chamava a atenção, só não sabia o que.

Mia- Podemos jogar poker - faço um sinal para um dos funcionários que prepararam a mesa rapidamente para o jogo.

Alessandro- Ok - pega as cartas dele quando são distribuídas.

Como prévia nesse jogo eu ganhei e estranhamente o mesmo não ficou nem um pouco bravo ou surpreso. Suspeitava que esse jogo foi apenas para ele ver como eu jogava e se estou certa, isso era horrível para os negócios.

Mia- Disse que era boa - comento com um sorriso - chega? - pergunto com a esperança dele parar.

Alessandro- Não, mas uma partida - diz para o distribuidor de cartas me deixando irritada.

Mia- Não quer desistir mesmo? - pergunto ao ver minhas cartas depois de umas jogadas.

Eu iria ganhar com toda a certeza.

Alessandro- Não - ele joga as cartas dele na mesa.

Como assim?

Ele ganhou recuperando tudo o que eu tinha ganhado na primeira jogada.

Mia- Você ganhou - jogo minhas cartas na mesa também desanimada.

Alessandro- Não se preocupe - sorri - vou parar - faz um sinal para o funcionário que ia parar.

Júlio pega as fichas e coloca em um tipo de cestas com essa utilidade.

Mia- Certeza?

Alessandro- Não quero quebrar seu cassino - sorri de canto.

Mia- Por que não aceitou a companhia de uma das garotas? - entrego minhas fichas para o Júlio.

Alessandro- Ainda me pergunta? - rir baixo - certamente o trabalho delas é distraírem os jogadores para perder - ele olha umas das meninas distraindo um cliente que estava perdendo - não sei como esses velhos babacas ainda caem nisso - se levanta.

Mia- Está dizendo que é culpa das minhas meninas esses idiotas serem péssimos jogadores?

Alessandro- Sim, você sabe que é verdade! - me olha 

Mia- Se levanto e vou até ele o encostando na mesa- Se isso fosse verdade o senhor não teria ganhado de mim - falo bem próxima a boca dele - Agora se me dá licença vou fazer o cheque com o valor que o senhor ganhou - se afasto novamente

Alessandro- Me puxa pela cintura- Não deveria me provocar! Você está brincando com fogo - me aperta contra seu corpo

Mia- Amo brincar com fogo! - tento se soltar quando escuta uma voz.

Xx- Algum problema Angel ? - fala atrás de mim.

Continua...
Até o próximo capítulo!

O AMOR SE CHAMA PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora