CUIDADO DO INIMIGO

38 5 0
                                    

Mia Montgomery

Me solto do Alessandro e olho para trás, vejo Derek parado com a mão na cintura.

Mia- Está sim! - caminho até Derek- Esse é Alessandro o cara que quebrou duas roletas e acabou de ganhar de mim no poker

Derek- Que? - ele me olha e se aproxima do meu ouvido - Quer que eu dê uma lição nele?

Mia- Olha Alessandro- Hoje não! Quero que dê uma lição em um infeliz que está dizendo meu nome por aí e você sabe que isso não é bom.

Derek- Isso é péssimo! A polícia pode chegar até você num piscar de olhos - ele acaricia minha bochecha direita.

Mia- Não! - o olha séria e tira a mão dele- Já volto senhor Alessandro com seu cheque

Alessandro- Não precisa! Pode ficar com o dinheiro- ele olha Derek - Vou dá uma andada e tomar um drinque.

Derek- Vamos Angel - ele tenta me puxar pela mão, mas fico parada - o que foi?

Mia- Me espera no meu escritório, logo vou lá - diz séria e o mesmo tenta falar algo - Agora Derek.

Falo e o mesmo vai irritado fazendo o Alessandro sorri de lado.

Cretino!

Alessandro- Namorado prendado - diz irônico.

Mia- Não estou para brincadeira - o encaro - como é o nome?

Alessandro- Nome do que? - enruga a testa em sinal de confusão

Mia- Nosso amigo em comum que te revelou minha identidade - respondo fria.

Ele me olha com um semblante indecifrável que provavelmente não conseguirei identificar se a resposta a seguir seria verdadeira.

Alessandro- Sabe que no seu meio ninguém usa o nome verdadeiro - sorri de canto - provavelmente nesse cassino eu sou o único com o nome verdadeiro - rir e ver uma bandeja de bebidas passando e paga dois copos- servida? - me entrega um e pego mesmo furiosa com a atitude dele.

Mia- Eu quero o nome agora senhor Alessandro - estava cansada do joguinho dele.

Alessandro- me olha- Está estressada, princesa?

Mia- Puxo a arma e encosta nele - Olha aqui, não estou com paciência! Ou você me fala a porcaria do nome ou te enfio uma bala - pressiono a arma no abdômen nele.

Alessandro- ele segura a minha mão - Você não teria coragem!

Mia- Sorri e destrava a arma - Vou perguntar novamente- sorrio irônica- Qual o nome do filho da puta que te disse meu nome?

Alessandro- Guga Kuerten! - levanta as duas mãos

Mia- Desgraçado! Vou acabar com a raça dele - abaixa a arma - Quando ele te contou isso?

Alessandro- Daí já não sei dizer, faz um tempinho...

Mia- Você não serve para nada - guardo a arma

Alessandro- Como se você servisse - coloca a bebida em cima da mesa de jogo - até logo princesa - vira as costas para sair me provocando.

Mia- Seguro seu braço antes de sair- Você está afim de morrer ? Porque estou louca pra mandar alguém para o inferno.

Alessandro- Me viro e a olho- Se fizer isso o FBI vai chegar até você!

Mia- Arqueio uma sobrancelha- Como sabe que o FBI está atrás de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AMOR SE CHAMA PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora