Capitulo 2

47 2 0
                                    

Sana pov.
Coloco o uniforme e me encaro no espelho, não via a hora de usar o oficial do meu grupo. As meninas começam a me apressar e então saio do banheiro e vamos todas à cantina, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa qualquer.
-Não vejo a hora de saber qual grupo você vai sair! Acho que estou mais ansiosa do que você.- comenta Nayeon unnie.
-Eu estava bem tranquila sobre isso, mas depois do que vocês me falaram mais cedo, eu estou bem nervosa - admito
-Fica tranquila Sana, o que for pra ser, será! - Mina me dá um sorriso e eu sorrio de volta.
-É o que for será mas não vire esnobe por causa disso! - uma garota de cabelos curtos fala, se aproxima da nossa mesa e eu a encaro. -Oi eu sou a Yoo Jeongyeon! - ela sorri e se senta ao nosso lado, logo depois duas garotas chagam e se sentam também.
-Ah que legal, aluna nova, oi meu nome é Jisoo!
-Sou a Sana.
-Prazer Sana, meu nome é Irene! E então do que estavam falando?
-Estávamos falando da Jihyo. - diz Nayeon como se não fosse nada demais.
-Psss Nayeon! Alguém pode ouvir! - Mina fala super preocupada.
-Do que vocês estão falando? - pergunto curiosa.
-Eu falo, mas por favor não comente nada para ninguém! - Nayeon se pronuncia assim que acaba de comer - Você se lembra de quando Mina disse que era muito difícil trocar de grupo? - ela pergunta e eu concordo - Pois é, nos tínhamos uma amiga que assim como nós era do grupo Medium, ela estuda nessa escola a muito tempo e seu maior sonho era ser mudada para Major e ela conseguiu!
-Nós todas ficamos muito felizes por ela, de verdade, mas com o tempo ela começou a se afastar e logo ela parou de falar com a gente e nunca mais olhou na nossa cara! - acrescenta Jeongyeon
-Jihyo era como uma mãe para mim, todas as vezes que sentia falta de casa, ela sempre me dizia palavras bonitas! - Mina diz e abaixa a cabeça, olho para as garotas e todas estão com olhares baixos.
-Lembra que eu disse que temos mais um colega de quarto? É a Jihyo! - Nayeon diz e eu fico surpresa, estava muito animada para conhecer mais uma das minhas colegas de quarto e agora não a quero ver tão cedo.
-Gente vamos parar com isso, a Sana é o foco aqui! - Jeongyeon diz animadamente - Temos que ir, a cerimônia já vai começar!
-Sana você se importa de ir indo com a Jeongyeon? Temos que acertar algumas coisas do nosso trabalho. - diz Mina
-Ah sem problema! - sorrio e me levanto com Jeong ao meu lado.
-Animada por estar aqui?
-Tá brincando? É meu sonho desde quando tinha 9 anos.
-Eu te entendo, essa escola até parece ser mágica! Acha que vai cair em qual grupo?
-Não seria nada mal sair no Major mas estando no Medium com vocês já está ótimo! - sorrio
-Nem todas nós estamos no Medium, Kim Jisoo está no Minor!
-Pensei que todas vocês eram amigas por estarem no mesmo grupo.
-Seria bem melhor se fosse assim mas infelizmente as aulas são mistas com os outros grupos! - ela revira os olhos.
Logo chegamos ao salão que aconteceria a cerimônia e já havia uma grande quantidade de alunas esperando.
-Então, como funciona a seleção? - pergunto
-Você sobe ali e espera ser chamada e depois diretor, Park Jeon-young em pessoa diz em qual grupo você ficou! - Jeong me olha e percebe o meu espanto. - Eu sei que isso parece aterrorizante mas depois que passar você vai sentir saudades! E após a cerimônia toda, a gente vai pro auditório e vê a apresentação de um grupo que se formou aqui, essa é minha parte favorita honestamente!
Não demora muito e as meninas chegam e quando percebo  a sala já está lotada e o diretor sobe no púlpito.
-É muito bom ver que minhas alunas estão radiantes neste dia e que se cuidaram nessas férias! Espero que tenham se alimentado e que tudo esteja do agrado de vocês. Como sabem, todo ano temos a honra de receber novas alunas em nossa escola, neste caso, temos o prazer de receber não uma mas três alunas novas! - ele fala e toda escola bate palmas e então eu, assim como as outras subimos ao púlpito e todos ficam em silêncio, nos encarando.
- Dong - yul! - anuncia o diretor e a mesma dá um passo para frente e ele sorri. - Você está no grupo Minor parabéns! Seja muito bem vinda à JYP Art School! - as alunas aplaudem.
-Sooky Mitzaki! Você está no grupo Medium parabéns e seja bem vinda à JYP Art School!
-Minatozaki Sana! - assim que escuto meu nome, começo a soar frio e dou um passo a frente, Park Jin-Young fica perto de mim e me encara com um sorriso - Você está no grupo Medium parabéns e seja bem vinda à JYP Art School. - ele acaba de falar e um mulher de uma bela aparece e começa a falar, mas antes que eu possa ouvir o que ela tem a dizer Yang Mi nos chama e vamos até a diretoria.
-Parabéns mais uma vez meninas por entrarem na escola e agora que sabem seus grupos, preciso que me falem em qual atividade artística vocês querem estar, lembrando que só podem escolher duas.
A primeira a ir é Dong -Yul e em questão de segundos chega a minha vez.
-E então Sana, já escolheu?
-Já sim unnie, quero estar na aula de canto e dança!
-Muito bem, está anotado! Este é o seu novo uniforme, você pode vir busca-lo assim que a apresentação no auditório acabar. - concordo e vou correndo para o mesmo onde as meninas haviam guardado um lugar para mim.
As cortinas se abrem e no telão começa a passar o grupo Gfriend, o qual eu era bastante fã, então ouve um apagão e todas as garotas começaram a gritar e elas aparecem no palco lindamente e começar a cantar seu mais novo sucesso.
Mina pov.
Após a apresentação do grupo Gfriend, a maioria das alunas da escola vão para o jardim aproveitar a noite livre antes das aulas começarem no dia seguinte, esperamos Sana unnie ir buscar seu uniforme e então decidimos ir para o jardim também.
-Mais sério, o rosto desesperado da Sana foi o melhor, ela não sabia se ficava séria ou se sorria! - comenta Nayeon fazendo todas rirem.
-Era Park Jin-Young que estava na minha frente! O diretor e criador desta escola! Como se fica normal com ele lá, falando seu nome e tão perto?- Sana se defende mas nada adianta, todas continuamos a rir.
-A última vez que eu ri tanto assim de uma seleção foi a da Chaeyoung! - Jeongyeon comenta.
-Aquela vai ficar na história! Ela estava toda perdida que ficou parecendo um bebê fofinho! Mina lembra que você não conseguia parar de fazer caras fofas quando chegou a vez dela? - pergunta Nayeon e eu fico toda vermelha
-Eu juro que ela parecia um bebê indefeso naquele dia!- me defendo e elas começam a me zoar.
-Quem diria que no dia seguinte ela se tornaria a rainha do rap! - diz Irene e todos concordam menos Sana, que faz uma cara confusa e todas voltam a gargalhar, até ela própria.
-Eu achei que teria mais alunas novas pelo jeito que o diretor falou! - comenta Jisoo e todas concordam.
-Sim! Eu estava na expectativa de ter novar alunas e quando eu percebi, haviam só três, contando comigo! - diz Sana.
-Mas pensando bem, vocês lembram semestre  passado? - pergunta Jeongyeon e todas concordam - Na seleção do semestre passado, havia apenas uma aluna nova e ela era da Tailândia!- fala Jeongyeon e Sana tem um olhar surpreso.
-Só uma? Coitada, ela deve ter se sentido muito envergonhada!
-É, tanto que não fala com quase ninguém até hoje! Mais fazer oque, ela foi selecionada para o grupo Major.
-Eu juro que nunca vi a Tzuyu falando com mais ninguém além da Dahyun e da Chae!
-Duas! - concorda Irene.
-Daqui a pouco isso vai virar moda!- Jeon Somi diz aparecendo do nada e todas levam um mini susto -Unnies a professora Sonmi pediu pra mim avisar à todas para irem dormir, ela não quer gente com sono na primeira aula dela amanhã! - avisa ela e depois sai, Jisoo revira os olhos e se levanta.
Todas fazem o mesmo e cada uma vai para seus respectivos quartos, vamos rindo pelos corredores até que Sana unni abre a porta e ela e Jihyo se encaram.





Por hj é so genteeee 💕💕💕 votem e comentem please.

Mean Girls - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora