Sana pov.
JYP Art School, a escola dos meus sonhos desde quando eu tinha 9 anos de idade, e aqui estou eu, no aeroporto internacional do Japão indo em direção ao Canadá, mais especificamente, a escola dos meus sonhos, só de pensar que eu estou a algumas horas de distância faz meu coração bater mais rápido, eu mal posso esperar.{...}
Assim que saio do avião, fecho os olhos e respiro fundo, vários pensamentos vêem a minha mente e tudo que consigo fazer é sorrir, pego meu celular e chamo um Uber, não demora muito e ele logo chega.
-Olá, deixa eu colocar suas malas no porta -malas - diz ele muito simpático já pegando minhas malas.
-Obrigada! - exclamo e entro no carro e logo em seguida ele faz o mesmo.
-É para a escola da JYP né?
-Sim, isso mesmo. - sorrio grande
-É uma ótima escola, fiquei sabendo que é muito popular no mundo todo, a senhorita veio de onde?
-Pode me chamar de Sana e eu vim do Japão.
-Que legal! Espero que se divirta muito lá e que goste do nosso país! - ele diz e alguns minutos depois o carro está parado em frente a escola da JYP
-Muito obrigada por me trazer aqui! - abro a porta do carro e espero ele retirar todas as minhas malas de lá.
-Sem problema Sana , boa sorte na nova escola! - ele acena e entra no carro novamente, logo sumindo da minha vista.
Respiro fundo, pego minhas malas e vou em direção ao segurança.
-Oi sou a aluna nova e- antes que eu termine, ele abre o portão e dá espaço para que eu entre, e assim o faço.
Como esperado, o grande jardim é cheio de flores, grande e bem cuidado, mais bonito do que as fotos que eu via online, logo chego a portaria, onde uma mulher de baixa estrutura está.
-Com licença
-Ah! Pois não? No que posso te ajudar querida?
-Eu sou aluna nova e gostaria de me enformar!
-Seja muito bem-vinda! Preciso saber seu nome completo e a idade por favor.
- Minatozaki Sana, 17 anos.
-É aluna de intercâmbio certo? Veio do Japão?- eu apenas concordo com a cabeça e sorrio.
-Venha comigo, vou lhe mostrar seu quarto! Esse papel que estou lhe dando, é o mapa da escola, ou seja, qualquer lugar que precisar ir é só olhar nele!- ela me entrega o papel e dou uma olhada e logo volto a prestar atenção nela.
-Como sabe, a escola é muito concorrida, então cobramos o máximo de nossas alunas pois todas que entram aqui tem o potencial necessário para brilhar! - ela me olha sorrindo e depois continua - Na parte da manhã temos aulas normalmente, e depois vocês tem uma hora e meia de descanso e então as atividades artísticas começam, entre elas dança, pintura, canto e teatro! Depois da sua seleção você terá que escolher duas dessas atividades, mas isso fica pra depois.
Também temos as atividades físicas onde muitas delas são voltadas para as olimpíadas, e aqui está seu quarto!
-Muito obrigada....
-Yang Mi - ela sorri
-Muito obrigada Yang Mi.
-Imagina querida, a seleção começa daqui a duas horas, eu à aconselho tomar um bom banho, colocar seu uniforme e ir a nossa cantina se alimentar!
-São ótimos conselhos, pode deixar que vou seguir eles! - ela sorri e vai embora.
Encaro a porta por alguns segundos e então abro-a, duas garotas param o que estão fazendo e me encaram.
-Oiiiii!!! - digo animadamente tentando ser legal e vejo uma delas levar um susto.
-É aluna nova né? Meu nome é Im Na-Yeon mas pode me chamar de Nayeon.
-Sou sim, meu nome é Minatozaki Sana mas pode me chamar de Sana e sim sou novata, vim do Japão.
-É um nome bem complicado mesmo - a garota de longos cabelos castanhos diz vindo até mim - Meu nome é Mina e eu também vim do Japão.
-Ah que legal!! - digo super animada e com um grande sorrido mas tudo que ela faz é concordar.
-Você percebeu que a Mina aqui é na dela! Olha, aquela ali é a sua cama, tem mais uma aluna que divide o quarto com a gente mas ela não está aqui no momento.
Concordo e vou em direção a minha cama, onde encontro meu uniforme dobrado caprichosamente, passo a mão sobre ele e sorrio.
- E então, você tem quantos anos ?
-Fiz 17 mês passado.
-AHAA! Mina eu te disse que continuaria sendo a unnie desse quarto!- Mina solta uma gargalhada e depois sorri, negando com a cabeça - Aquela ali é a sua parte do guarda-roupas, se quiser posso te ajudar a tirar suas coisas da mala.
-Nossa, eu vou adorar unni! - sorrio para ela e a mesma pega uma de minhas mala e começamos a tirar as roupas da mala.
- E então já sabe qual grupo você quer ficar?
- Eu não ligo muito pra esse negócio de grupo, pra ser sincera, meu maior sonho era estar aqui e bem, aqui estou eu!
-Nossa por essa eu não esperava! - diz a unnie supresa.
-Nem eu! - Mina se pronuncia, ela vem até nossa direção e começa a nos ajudar com as malas - Todas as garotas que entram na JYP Art School tem o sonho de ficar no time Major mas é o grupo mais difícil de entrar!
-Quais são os outros grupos mesmo? Eu nem me lembro bem.
-Olha, deixa eu te explicar, tem o grupo Minor, onde ninguém gostaria de ficar, não é nem por ser chato e tals. - diz Nayeon
-É porque o grupo Minor tem uma péssima reputação, há quem diga que mais da maioria das garotas desse grupo não se tornam artistas e as que conseguem se tornar,não são muito boas - completa Mina.
-O segundo grupo é o Medium onde a maioria das garotas dessa escola estão, o grupo é conhecido por ter e não ter o talento necessário para ser artista, é como se as garotas desse grupo tivessem talento a mais que as do Minor só que menos do que as do Major. - diz Nayeon olhando para baixo.
-Ninguém nunca disse isso mais é a impressão que a gente tem, a propósito Nayeon unnie e eu estamos nesse grupo. - Mina diz dando um pequeno sorriso.
- E o último grupo é o Major, onde as garotas são muita das vezes destaques em todas as atividades proporcionadas pela escola, a maioria delas são metidas e exibidas! - Nayeon diz e revira os olhos em seguida.
-Mas não tem como mudar de grupo? - pergunto.
-Ter até tem mas é muito difícil, mais difícil do que entrar nessa escola - Mina responde.
-Também tem o negócio das cores, o grupo Minor é conhecido por ter a cor vermelha no uniforme, Medium azul e Major verde.
Concordo e continuamos conversando sobre coisas aleatórias, até que terminamos e em seguida eu vou ao banheiro tomar um bom banho e me preparar para seleção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Girls - Twice
RandomUma escola de artes voltada para meninas talentosas, muitas coisas irão acontecer na JYP Art School ❤️