You Still Love Me? - Capitulo Único

1.6K 153 80
                                    

---💕💖💕---

Um ar de certa tranquilidade pairava sobre os terrenos da escola de magia e bruxaria de hogwarts, o Lord das Trevas foi em fim derrotado e a guerra finalmente acabara.

As nuvens grossas e pesadas que estiveram no ceu já se dicipavam, e os reluzentes raios de sol iluminavam os jardins da escola.

Dentro do castelo , alguns dos sobreviventes da batalha se comprimentavam e se abraçavam, enquanto outros estavam ao lado de seus entes queridos perdidos na guerra.

Menos um.

Á margem do lago , o Menino-que-sobreviveu estava sentado sobre a fofa grama verdinha dos jardins, os braços em volta dos próprios joelhos, os fios negros e rebeldes balançando com a leve brisa que passava pelos jardins, os intensos olhos verdes perdidos, observando o reflexo da água.

Ele não suportava ficar dentro do castelo junto com os outros , sua cabeça o enxia com os mesmos pensamentos , varias vozes de sua consciência não paravam de dizer a frase que tanto o atormentava.

A culpa é sua

Você é o culpado

Ele não aguentava olhar para todas aquelas pessoas que tiveram suas famílias destruídas lutando na guerra, os corpos das pessoas que se foram, pessoas que ele amava, e pensar que a culpa era sua.

Ele sabia que ninguém lá dentro o culpava, na verdade, o consideravam um herói, mas sua cabeça o enchia , a culpa era dele.

Remus...Thonks...Dobby...Fred...

Ele nunca mais os veria, e pensar que eles se foram por sua culpa era torturante.

Fechou os olhos com força e permitiu que uma fina lagrima escorresse pela sua bochecha.

E ainda tinha o pequeno Teddy, que cresceria sem os pais, como ele cresceu, mas ele, Harry Potter, se encarregaria de que seu afilhado cresceria com todo o amor e carinho que ele pudesse dar.

---💕💖💕---

Dentro do castelo, a um canto do salão principal onde todos estavam, a família de ruivos se abraçava e trocavam algumas palavras , Fred podia ter ido, e ia deixar um buraco na família, mas os Weasley eram uma família unida, e iriam superar e seguir em frente juntos.

Mas na cabeça da Weasley mais nova , além de tudo oque aconteceu, estava também um certo garoto de óculos redondos, cicatriz em forma de raio e olhos intensamente verdes.

Não falava com o Moreno desde sua aparição na sala precisa , precisava falar com ele, vê-lo bem, em pé , e vivo.

E a coisa principal, que não parava de passar pela cabeça da ruiva , a guerra havia acabado, e Harry estava vivo, mas o amor dele por ela ainda estava vivo? Ele ainda a amava?

A ruiva se afastou cautelosamente da família , e saiu do castelo se dirigindo aos jardins , onde ela tinha quase certeza que o moreno estaria.

Eles precisavam conversar.

---💕💖💕---

Harry continuava do mesmo jeito, seus pensamentos a mil, assim como seus sentimentos, ele ainda tinha que falar com Gina, ele havia terminado o namoro com a ruiva antes de sua busca começar , para protege-la , se algo acontecesse a ela por que ele não tomou precau-ções, ele nunca se pedoaria.

Mas agora a guerra passou , o perigo se fora, seu amor por Gina ainda queimava forte em seu peito, mas será que a Ruiva o aceitaria de volta?

---💕💖💕---

Você Ainda Me Ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora