❤ 41❤

11.6K 748 9
                                    

                         P.o.v Daise.
2semanas depois.

E lá estava eu em frente a empresa do Enzo.

Xxxx: tem certeza que vc vai fazer isso?.- a minha cúmplices fala.

Daise: sim, afinal ta na hora de ele saber que eu estou aqui né?.

Xxxx: isso vai acabar estragando o nosso plano.

Daise: me espera no carro, eu vou entrar.- ela balança a cabeça em forma de negação, coloco os meus óculos e entro na Empresa, vou ate a recepcionista e ela me enforma a onde é o escritório do Enzo, pego o elevador e vou em direção a sala dele, mais primeiro tenho que fala com a secretaria dele.

Daise: gostaria de fala com o Enzo.

Secretaria: seu nome?- ela fala sem ao menos olhar pra minha cara.

Daise: me chamo Daise, sou a Ex cunhada dele.

Secretaria: vc não deveria esta presa?.- tou achando essa secretaria muito entrometida.

Daise: se eu deveria ou não esta presa, não é da sua conta, agora ver se cuida do seu trabalho.

Secretaria: vou avisar o Enzo.- ela pega o telefone, fala com ele, e eu finalmente entro na sala.

Daise: feliz em me ver?- dou um sorrisinho falso.

Enzo: não, oque é que vc está fazendo aqui? Porque não apodreceu naquela cadeia?- ele fala com a voz alterada.

Daise: eu já comprie minha pena, mais pra que essa raiva? Não ta contente em me ver?- pergunto sinicamente.

Enzo: eu te odeio.

Daise: pq? Eu não te fiz nada.

Enzo: vc matou a mãe da minha filha, apesar de eu não gostsr da sua irma, ela era a mãe da minha filha, vc é um mostro daise.

Daise: então é isso que vc pensar de mim? Vc vai se arrepender feio, quem avisa amigo é.- mando lhe uma piscadela pego minha bolsa e saiu.

Enzo: EU TE ODEIOO.- ouço o Enzo gritar.

Mais ele vai ter mais motivos para me odiar, ele não sabe o que os esperar.

Apenas uma babá? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora