Capítulo 1

715 22 18
                                    

Emily's POV:

Meu despertador tocou ás 5:30, era hora de ir para a escola. Tomei um banho e me arrumei... Não sou uma garota muito vaidosa, para mim um rabo de cavalo e uma calça jeans está mais que ótimo! 

Cheguei a escola e vi minhas 4 amigas, Aria uma baixinha de olhos cor de avelã e com mechas rosa no cabelo, Spencer morena, alta e mais inteligente que nós todas juntas, Hanna uma loira um pouco fora do peso com lindos olhos azuis e Alison, ah Alison... Cabelo levemente ondulado loiro e um sorriso apaixonante e era a líder do grupo. E eu não falei sobre mim. né? Bom, sou um tanto alta com olhos castanhos e cabelo da mesma cor. 

Estávamos encostadas nos armários esperando a aula começar e elas estavam falando sobre a nova cafeteria que tinha inaugurado na rua da escola mas não tenho muita certeza pois eu estava prestando atenção em Alison e o jeito em que ela mexia com seu cabelo e como as lindas mechas douradas caiam em seu rosto. Eu realmente amo esta garota! 

Depois da aula nós costumamos sempre ir em alguma lanchonete ou cafeteria. Hoje fomos no The Brew e cada uma pediu seu café e ficamos conversando sobre várias coisas. 

- Emily, nós precisamos fazer o trabalho de matemática, estamos atrasadas! -disse Alison

- Verdade, eu esqueci! Melhor irmos indo. 

Mentira, esta era uma de nossas várias desculpas para ficarmos sozinhas juntas, as meninas costumam andar sempre em grupo e nunca temos tempo sozinhas então o único jeito é inventando desculpas.

Fomos até a minha casa, ficamos ouvindo música e conversando em meu quarto e nos beijamos.  Eu amo seu beijo, sua boca tem gosto de morango, ela tem lábios tão lindos e mácios. Ali diz que nossos beijos são só para treino para quando formos ficar com algum garoto mas para mim é mais que isso, eu a amo e não sei o que faria se a perdesse...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"I knew there was something different about you" Emison ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora