Wednesday

612 96 20
                                    

Namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorando... Eu 'tô namorando. Kim Namjoon é meu namorado. Por uma semana, mas ainda meu namorado.

Saí do carro pensando nisto.

– Ei – me assusto. – Presta atenção para onde está indo – minha mãe briga comigo e noto que quase esbarro num grupo de garotas que não parecem tão incomodadas com o fato. – Terei que te escoltar até lá dentro?

– Oppa, seu idiota – ofende-me minha irmã mais nova no banco de trás.

Reviro os olhos, me afastando. Tenho um grande desafio pela frente: segurar a barra de estar compromissado com Namjoon. Se eu fosse uma garota, acho que seria mais fácil. Ele deve estar encarando isso como "uma semana saindo com um amigo". Não é namoro para ele, porém é para mim. Sou um cara sortudo que está saindo com um lindo – e estranho – hoobae, desejado por muitas pessoas. É nisso que vou pensar a partir de agora.

Meu celular toca quando atravesso os portões, é o Kim Namjoon chamando.

[Hoobae gostosão]:

Sunbae

Onde você está?

[eu]:

Tô no colégio

Por quê?

[Hoobae gostosão]:

Nada

Te encontro aí

[eu]:

Onde você tá?

[Hoobae gostosão]:

Subindo a rua

[eu]:

Quê?

Então, para de conversar comigo!

Presta atenção na rua

Sou a última pessoa para dizer isso quando há poucos minutos estive distraído.

[Hoobae gostosão]:

Hahahaha tudo bem

Tenho guarda-costas comigo

Aigoo, garotas à espreita.

Devem estar querendo saber se ele está com alguém. Terei de socorrê-lo. Giro meus calcanhares e desço a rua, logo vendo um amontoado de saias em volta do mais alto. Despojado, gentil, atrapalhado na cozinha, educado, ousado por pintar o cabelo de loiro platinado... Esse é Kim Namjoon, a pessoa que aquece meu coração ao sorrir largo e acenar para mim, fazendo os olhares femininos curiosos cintilarem.

SEVEN DAYS • NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora