what are words

683 41 4
                                    

Capítulo 2

Olá meninas,desculpem não ter publicado mais mas fiquei sem inspiração e parei…espero que continuem a ler e que ganhe mais leitoras <3

Boa leitura zerrie shippers :3

-Zayn meu,onde te meteste?? Estávamos à tua procura e já devíamos de estar lá!!-Harry apareceu de repente estragando o momento. - ’’Bolas Harry,agora que disse o que sentia apareces??!!’’ o meu subconsciente pensou. – Ahhh…desculpem interromper algo mas é que precisamos mesmo de ir.Falam no fim.- e puxou-me sem dar hipóteses de dizer algo ou fazer algo.Besta,besta,besta.Há de ouvi-las.

-Meu,passaste-te?? Porque fizeste aquilo depois de eu praticamente me ter declarado a ela?-enquanto íamos para o estúdio,perguntei-lhe com uma voz forte de irritação.

-Porque estamos muito atrasados…mas que raio estavas a fazer?! Eu salvei-te amigo,não foi isso que nós te ensinamos meu irmão.Com calma,eu não sou a favor disso mas quero ver-te feliz (nota da autora: derreti-me *.* )

-Obrigado meu,asério.Mas ela é tão perfeita e quase nos beijamos. Acredita eu não vou desistir dela assim tão facilmente…

*Chegada ao estúdio*

-Então zayn,onde estavas?! Não te posso perder de vista um segundo que já me fugiste :P –Liam,o pai dos One Direction,não haja duvida que ele será o melhor pai de todos ahahah

-Desculpem,esbarrei com uma princesa e esqueci-me de tudo.-disse eu completamente apaixonado.Só depois é que reparei que as Little mix vinham ai. –‘’Ai zayn,para de dizer o que pensas alto,só fazes asneira!!’’-corei completamente e fiquei tipo estátua a olhar para ela,sim a princesa dos meus sonhos,a mulher mais linda que tinha visto,Perrie Edwards.

-Hey (: desculpem se interrompemos algo mas temos de ir gravar antes que sejamos despejados daqui ahahah –interrompeu a Jade.

Perrie parecia estátua tal como eu sem reacção e muito vermelha.Ela fica tão fofinha corada.

-Bora,que isto é só mel.Ai mel é que caia bem…-respondeu o Niall,o comilão de serviço.

-Sim,vamos.-respondeu Perrie numa voz linda como só ela tem.

Fomos cantar e eu e a Perrie não parámos de trocar olhares.

*Fim do evento de caridade,à saída do estúdio*

-Bem pessoal vou embora porque tenho compromissos ;) beijinhos lindas adorei conhecer-vos e aposto que nos havemos de encontrar de novo,não é Perrie?-Louis,sempre a provocar é impressionante.

-Sim claro.Seria bom voltarmo-nos a juntar para cantar e ajudar quem mais precisa :D –Perrie,com o seu ar de inocente.Amo *.*

-Bem desculpem-me minhas lindas mas a comida espera-me.Vens Liam? Harry?Tenho algo para vos mostrar… -o Niall está a preparar alguma,aposto…

-Sim vamos. –responderam os três em uníssono.E lá foram todos embora deixando-me sozinho.As meninas também foram…será que a Perrie lhes demonstrou interesse por mim?! Seria óptimo.

-Bem parece que ficámos sozinhos…-tentei puxar conversa para ver se ela continuava.

-Pois parece que sim.Desculpa mas eu também tenho de ir,tenho coisas para fazer e não posso mesmo ficar mas amei conhecer-te e gostaria muito que mantivéssemos contacto :3

-Claro que sim.E não tem problema fica para outra altura.Dá-me o teu número que eu guardo e depois mando-te mensagem para gravares o número.

-Está bem.Já agora és linda e não precisas de te preocupar com o que os outros dizem. – há pouco tempo soube que saíram noticias sobre ela a criticá-la por ela ser loira e por parecer a barbie.Insinuaram que ela fazia plásticas e que não merecia estar nas little mix.Fiquei tão fulo que paguei a um amigo para ele apresentar provas contrárias de tudo o que se passava.Ela nem desconfia que fui eu que mudei a opinião das pessoas.

-Oh,obrigado :3 e pára por favor de elogios.Tu também és lindo portanto estamos quites ;)

-AHAHAH okok muito obrigada donzela :P

-Também irei preocupar-me sempre contigo porque sempre te amei e admirei.

-Ham?!-fiquei completamente à toa com o que ela disse.

Ela começou a afastar-se e respondeu:

-Do que me disseste antes de cantarmos,nos bastidores,esta é a minha resposta. Vá,adeus. –e desapareceu sem deixar rasto….meu deus esta miúda consegue surpreender-me.

*Casa do zayn*

Os rapazes ficaram super curiosos por saber como correu a conversa com a Perrie e resolveram vir jantar cá a casa (sim,eles é que exigiram que eu fizesse jantar para eles).

No fim do jantar reunimo-nos na sala e contei-lhes tudo o que se passou.

-Meu tens de começar já a atacar.Marca um encontro e ataca logo.-Harry,o mais atrevido dos 5,nunca irá mudar.

-Zayn,oferece-lhe comida,ninguém rejeita uma bela comida feita pelo Mr.Zayn ;) – quem será que disse isto?!Niall,óbvio.

-Devias de falar com ela carrot,é sempre bom ser sincero e atrevido ao mesmo tempo. – o rapaz das cenouras,Louis.Um romântico incuravelmente atrevido.

-Meu querido Zayn não oiças estes palermas e ouve-me a mim…vai com calma,dá-lhe espaço mas tentar estar perto dela para não a ‘’perderes’’.Apenas deixa as coisas evoluírem,tudo a seu tempo (: -Liam,o único compreensível e bom conselheiro.

-Ai Liam tu és um avozinho mesmo chato pah! Vá vamos embora e deixar o principe encantado dormir relaxado e sonhar com a princesinha :P –Louis foi embora mas antes levou com muitas almofadas.

-Adeus pessoal (: - disse eu bocejando de cansaço.

Fiquei a olhar para o telemóvel durante muito tempo até que decidi mandar uma mensagem à Perrie.Eram onze horas da noite por isso não faria mal,acho.

Mando,não mando,mando,não mando…Enquanto isso a mensagem já estava escrita e enviada.

‘’De: Zayn Malik

Para: Perrie <3

Olá linda.Bem desculpa incomodar-te mas deves-me uma saída :P

Não foi por isso que quis mandar mensagem,decidi mandar mensagem porque o meu lindo e belo coração decidiu ajudar-me a ganhar coragem para te convidar para sairmos amanhã e passarmos o dia a conhecer-nos.Eu não tenho pressa apenas te quero conhecer e como já te disse não vou desistir de ti assim tão facilmente.Daqui a dois dias vou ver a minha família e ai não poderei estar contigo…que tal nos vermos amanhã?Beijos grandes e dorme bem :D

                                                      Zayn Malik,o teu admirador e futuro amor :-* (simbolo do beijo)’’

-------------------------------------------------------////////////--------------------------------------------

Desculpem o capítulo mas estes capítulos iniciais vão ser um pouco chatitos porque não vão ter muita acção mas prometo melhorar a história ;)

Será que a Perrie vai responder? E Zayn irá levá-la com ele? ;)

Quero opiniões e mais leitoras please :3

&quot;Zerrie: a love story that will last forever&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora