Capítulo 01

959 56 4
                                    

Bas narrando

Depois de ter acabado a série tínhamos muito o que fazer ainda estou fujindo do God por um bom motivo, foi o meu primeiro beijo não somente como ator mas como em minha vida, eu estava nevorso por ter feito aquela cena como não poderia ta por causa do meu nevorsismo tivemos que fazer essa cena varias vezes até um momento eu sentia a língua dele na minha pensando assim até parece engraçado. Acabo esbarrando no Kimmon não só na Serie mas na vida real se tornamos muito amigo mesmo que falamos sobre tudo, as vezes ele me zoa por quê eu perdi meu primeiro beijo com o God que faz o personagem Phana na série eu sei que vocês já devem saber sobre isso mas é que eu não quero o encontrar agora só de olha lo me sinto desconfortável.

— Aonde vai com tanta pressa -pergunta Kimmon me fazendo ficar parado sem o responde lo por alguns segundos.

— Há Lugar nenhum Kim, então como anda as coisas com Copter -pergunto fijindo desinteresse no tal assunto como meu personagem sou bastante curioso também vejo apena Kimmon suspirando.

— Como sempre eu realmente me apaixonei por ele sem saber -diz Kimmon com um olhar apaixonado.

— Porque você não está trás dele em vez de ficar conversando comigo -pergunto diretamente para ele.

— Não o encontrei ainda, por isso que estou aqui conversando com você -diz Kimmon.

De repente aparece o God do nada como vou fugir agora não tenho escapatória finge que nada aconteceu suspiro.

— Olá P'God -o cumprimento sorrindo .

— Oi Nong'Bas, poderia falar com você ? -pergunta P'God.
Eu apenas balanço minha cabeça em sinal de positivo.

Continua no próximo capítulo

2 Moons 🌙 Fora de CenaOnde histórias criam vida. Descubra agora