CAPÍTULO 03+18

631 39 10
                                    

Capítulo Anterior

- Pode falar o que quiser, tenho certeza que não ira atrapalhar ou acabar a nossa amizade -disse Copter com um sorriso tão fofo.

- EU GOSTO DE VOCÊ!- disse praticamente gritando Copter ficou em um silêncio completo que me da agonia de ficar esperando. O acabo beijando ele.


No rosto...

Tae Narrando

O que dizer neste exato momento de como estou feliz eu e Tee temos uma amizade colorida muita boa por sinal, mas o que quero realmente é ele como namorado vejo Tee sair do banheiro somente com uma toalha enrolada em sua cintura tão sexy que não paro de olha lo um minuto sequer . Um pouco louco isso? Talvez não me importo com isso o importante é ele ser feliz claro eu que faço ele ser feliz em todos os sentidos.

- O que está olhando?-diz Tee com um sorriso super fofo além disso ele é bonito, lindo, sexy, chamorso tudo que tem de bom

- Não é nada- digo com um olhar meio sedutor ouço apenas seus risos enquanto troca sua roupa vou para perto dele e o abraço por trás dando um beijo em suas bochechas

- Não atrapalhe me a trocar de roupa Tae-diz ele um pouco irritado isso o deixa mais lindo sera que isso é possível? Não sei responder está pergunta talvez eu esteja apaixonado e tudo nele é lindo que até seus defeitos e manias se tornam qualidade. Paro de pensar um pouco e o roubo um beijo seu que acaba sendo retribuído esses lábios são tão gostosos e macios que deixam me completamente loucos por mais. Nem percebi que estávamos indo em direção a cama de repente Tee deita me nela subindo em mim beijando meu pescoço e voltando para os meus lábios olhamos um nos olhos dos outros e continuamos a nos beijar,o viro para deitar na cama beijo seu pescoço deixando algumas marcas desço meus lábios para seus tórax enquanto tiro sua cueca para o caminho da felicidade de ambos pois o prazer dele é o meu também.







CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO 🌚

2 Moons 🌙 Fora de CenaOnde histórias criam vida. Descubra agora