capitulo 02

602 45 16
                                    

Capitulo anterior

De repente aparece o God do nada como vou fugir agora não tenho escapatória finge que nada aconteceu suspiro.

— Olá P'God -o cumprimento sorrindo .

— Oi Nong'Bas, poderia falar com você ? -pergunta P'God.
Eu apenas balanço minha cabeça em sinal de positivo.

Gxxod

O Bas ficou fugindo de mim a semana toda e sei por qual motivo,e sinto o mesmo foi o nosso primeiro beijo com a alguém do mesmo sexo o Bas é tão fofo cada jeito dele me surpreende encontrei ele conversando com Kimmon ao me ver ele ficou surpreso e seu rosto estava totalmente vermelho será que ele pensa no beijo como eu? Vejo Bas tentando sair de fininho enquanto eu estou distraído.

— Hey pode parando ai -digo depois de voltar a mim mesmo ele me olha com uma cara muito fofa sorrio sem percebe

— Fala P'God, ah eu não estava fugindo de você -diz ele coçando a própria nuca como se estivesse envergonhado esse gesto dele é tão fofo como eu posso achar isso suspiro

— Acho que você está mentindo Nong-sorrio levemente..

Kimmon narrando

Apos falar com Bas fui atrás do cara que me deixa louco com seu jeito eu realmente me apaixonei por ele e aquelas covinhas tão fofas que dá vontade de aperta mas eu aperto sempre que posso, ele odeia quando faz isso parece que entra o KitKat nele ao visto ele de longe e vou até ele com o meu sorriso um pouco tímido por sinal e tento não demonstrar isso.

— Olá Copter -o cumprimento sorrindo enquanto aperto suas bochechas

— Que intimidade é essa -diz Copter em tom brincalhão tiro minhas mãos de sua bochechas fofas.

— Queria te falar algo,mas tenho medo que isso possa estragar nossa amizade -digo sincero com um olhar meio triste.

— Pode falar o que quiser, tenho certeza que não ira atrapalhar ou acabar a nossa amizade -disse Copter com um sorriso tão fofo.

EU GOSTO DE VOCÊ!- disse praticamente gritando Copter ficou em um silêncio completo que me da agonia de ficar esperando. O acabo beijando ele.













No rosto..

2 Moons 🌙 Fora de CenaOnde histórias criam vida. Descubra agora