Quando eu tinha três anos de idade a princesa Diana Hale nasceu, seu nascimento foi passado em todas as televisões do reino, era a segunda filha dos dois melhores reis que a Inglaterra já teve.
Quando e tinha sete anos a princesa Diana se tornou príncipe Derek Hale, eu nunca tinha dado muita bola para ela, ela era uma menina chata e cor de rosa, uma princesinha, quando eu vi pela primeira vez Derek Hale minha reação foi... UAU.
Ele era simplesmente lindo, com grandes olhos verdes, pele morena beijada pelo sol e cabelos rebeldes que nunca ficaram dentro da sua coroa brilhante.
Quando Derek Hale tinha dezessete anos, ele fez uma seleção, todos os garotos da Inglaterra, de qualquer província podia se inscrever, o limite de idade era 21 anos, pela primeira vez em 17 anos eu senti que podia ter uma mínima, pequena, quase nula chance de conhecer o príncipe da Inglaterra.
Meus pais tinham cinco filhos, eu era o segundo mais novo, Karl era o mais velho, Billy e Bob eram os dois gêmeos de 14 anos e Marie era a menininha mais nova, de sete anos, minha mãe era costureira e meu pai era ferreiro, eu ajudava meu pai enquanto meu irmão Karl era mais voltado a pesca.
Eu era grande, e forte, e tinha mãos calejadas e ásperas, meus braços tinham pequenas cicatrizes, feitas pelas bordas afiadas do ferro. Eu não era exatamente uma pessoa bonita, eu era alto, bronzeado e meu cabelo era espetado em todas as direções.
Foi uma brincadeira me inscrever na seleção, existiam tantas outras pessoas melhores que eu no reino, que era difícil pensar que eu pudesse ser escolhido. Era sexta-feira, 7 de outubro, o dia em que os escolhidos pela seleção seriam sorteados.
Minha família toda se sentou no sofá, esperando o sorteio, os avisos principais de sempre foram dados, e o programa real começou. O Programa Real era apresentado pelo mesmo homem desde que eu me conhecia por gente, Oscar Aiken era um homem baixo e gordinho, com cabelos pomposos e uma exuberância natural.
- Boa Noite meus queridos ingleses. - ele sorriu, seus dentes brilharam com as luzes do cenário. - Hoje é um dia especial, sim, muito especial. - o homem parecia ainda mais animado, seu cabelo saltando em todas as direções. - Hoje, nosso querido príncipe Derek vai sortear seus 21 selecionados. - palmas encheram a televisão, suor frio escorreu pela minha bochecha. Deuses eu esperava que eu fosse selecionado.
A câmera focou na família Real, a rainha Thalia e o Rei Angus estavam impotentes como sempre, os dois pareciam uma fortaleza rochosa em meio a tempestade, Thalia era como eu, de um dos lugares mais pobres na Inglaterra, há quase 20 anos ela fez sua seleção, e ela ganhou, e hoje ela era uma das melhores rainhas que a Inglaterra já teve. Mas não era exatamente a Rainha que me chamava atenção, era o príncipe. Derek era alto e tinha membros esguios, sua pele tinha uma cor morena natural da Rainha, seus olhos eram como duas esmeraldas verdes, sempre brilhantes, sua coroa ordenava seus cabelos escuros em sua cabeça.
Ele se levantou graciosamente, bem, ele não era exatamente o mais gracioso, ele tropeçou no terceiro degrau ao descer das escadas do trono, seu rosto se tornou vermelho brilhante. O Rei colocou a mão na testa e riu baixinho.Ele se encaminhou a Oscar e sorriu brilhantemente, ele era tão lindo.
- Bom sim, sim, vamos ao sorteio. - Ele apontou para 21 urnas azuis escuros com o símbolo real, Derek foi até a primeira e tirou um papel. - Harry Trevor. - uma foto do menino apareceu na tela, seus olhos eram verdes e aguados, seu nariz parecia o de um porquinho e ele tinha sardas nas bochechas. - Jamie Ruter. - Oscar anunciou novamente, esse era um menino ruivo, eu me lembrava vagamente de vê-lo nos noticiários, seu cabelo cor de ferrugem, mandíbula forte, e olhos verdes eram o que o faziam ser o bonito filho do primeiro ministro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
FanfictionStiles Stilinski não tinha muitos planos para a vida, esperando continuar com sua vida como ferreiro, sua vida muda quando ele se torna um selecionado - Trans - - A seleção Kiera Cass -