Pra quem leu o primeiro capítulo, eu vou trocar algumas datas, antes, os selecionados tinha sido sorteados em 7 de Maio, agora vai ser 7 de Outubro, só isso mesmo. =]
E desde já eu peço a falta de diálogo nesse cap, eu sinto muito, mas eu não consegui encaixar muita coisa, e eu sinto muito mais se ficar ruim.
Ficar no Palácio as vezes era aterrador, era tudo diferente da minha casa, aqui era silencioso, quieto e nunca havia muito barulho, enquanto lá fora, no mundo tudo parecia... real.
Aqui dentro, era como um cúpula, tudo era isolado, todos os guardas tinham a mesma cara séria, todos vestiam a mesma roupa, o Jardim parecia o mesmo, as árvores pareciam perder suas folhas do mesmo modo.
Basicamente, estar no castelo era chato.
Eu saía, tinha alguns raros encontros com o Príncipe, o observava de longe no jantar real, via como ele era totalmente melhor do que eu esperava e o observava mandar pessoas embora.
Era estranho pensar que só eu, e mais duas pessoas esperávamos estávamos aqui. Eu, Jamie Ruter e um cara chamado Scott Ghus, que era um cara quieto e reservado.
Jamie era um idiota.
Ele tinha aquele jeito extravagante de pessoas que querem atenção, suas roupas no programa real o faziam parecer um palhaço, ele tinha um estranho modo de achar que tudo girava ao seu redor. Eu o odiava.
Mas em compensação, eu amava cada dia mais o príncipe, ele era simplesmente lindo, eu não conseguia achar algo nele que fosse defeituoso, talvez fosse apenas o efeito da paixão, mas ele era tão ele, tão quieto e reservado na frente das câmeras, mas tão risonho e aberto fora delas.
Minha imagem preferida dele era daquele dia, o dia em que eu tinha o levado um bolinho de morango antes de nos encontramos no palácio, era o dia que ele tinha me escolhido para ser seu encontro, ele estava perto de uma das enorme janelas do palácio, olhando para o céu escuro de nuvens de chuva, seus olhos verdes refletiam o escuro do céu, seus braços cruzados o deixavam parecido com uma fortaleza.
Ele me viu e sorriu para mim. Foi onde eu vi que estava totalmente, completamente, inteiramente ferrado. Eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelos seus olhos, por tudo nele, eu estava totalmente apaixonado por Derek Hale, o futuro Rei da Inglaterra.
Era incrível a capacidade em que Derek Hale tinha de me enrolar em seu dedo mindinho e ainda assim me fazer ama-lo com todas as minhas forças.
Nosso primeiro encontro foi totalmente estranho, eu fui obrigado a leva-lo ao jardim do castelo e comer comidas que eu nunca tinha ouvido falar, foi totalmente e completamente desconfortável, eu achei que iria embora, mas eu fiquei.
Nosso segundo encontro era livre, eu o levei para cozinhar, era algo que eu fazia bem, Derek era um desastre, seu terno real ficou cheio de farinha, mas no final, mesmo com o rosto cheio de massa de bolo e um bolo torto, Derek ainda ostentava o maior sorriso que eu já tinha visto.
Nosso terceiro encontro foi há pouco mais de algumas semanas, só restava eu e mais alguns caras na seleção, eu o levei para olhar as estrelas, foi simples, apenas nós, um cobertor branco, dois travesseiros, e o céu, a noite estava linda naquele dia, a lua cheia brilhava, transformando os cabelos de Derek em um preto ainda mais brilhante, seus olhos pareciam duas esmeraldas naquela noite.
Eu me apaixonei mais um pouco por ele.
Hoje é nosso quarto encontro, nós teremos o dia para fazermos o que quisermos, Jamie o levou para Paris, Scott o levou para Veneza, e foi embora logo depois, e eu, eu o levaria para comer tortas na minha padaria preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
FanfictionStiles Stilinski não tinha muitos planos para a vida, esperando continuar com sua vida como ferreiro, sua vida muda quando ele se torna um selecionado - Trans - - A seleção Kiera Cass -