Amizades

342 22 25
                                    

Narradora on

Então depois de sentarem e arrumarem seus matérias demorou um pouco o professosr chegou . Professor :

Professor de matemática Song Joong-ki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Professor de matemática
Song Joong-ki

Então ele começou a esplicar que o ponto a e o ponto b se crusam e  ... ( sorry i hate matematc)

~~~~~~~Tempo depois~~~~~~~~~

O sinal bate para a hora do lanche então Namjoon vai até as meninas perguntar se elas queria sentar na mesma mesa que eles .

Nam- Meninas vcs querem sentar com a gente ??

Jennie- Ok obrigado por deixar

Jisoo- Obrigado por serem legal com nos quatro meninos

Jin- É um prazer minha linda

Kookie- Jin qual é o desse "minha" - ele faz aspas com os dedos  na palavra minha .

Jin- N-nada ué e-eu s-só fa-falei

Jisoo-  tudo bem jin vc tbm é mt lindo sabia

Jin- Obrigado princesa

Lisa- Ja deu com o lance  digamos meloso ai ???

Jennie- Aigoo lisa deixa de ser estraga prazeres eu em

Então lisa se levanta e vai em direção a um lugar qualquer .

Narradora off
Lisa on

Lisa-Aish que coisa melosa eu em prefiro ficar sozinha

Vou mexer no meu celular enquanto o sinal não bate . De repente ela leva um susto com mãos tampando seus olhos e quando as mãos são retiradas ela ve que era apenas o Jungkook .

Kookie- oi pq saiu daquele jeito de lá  ??

Lisa- Por que quer saber ? Eu vi que vc estava gostando do showzinho da jisoo e o jin pq não ficou la com eles em ??

Kookie- Pq eu vim ver o que estava acontecendo com vc ué .

Lisa- Não ta acontecendo nada ok eu só quero ficar sozinha se vc puder me deixar em paz eu realmente te agradeço muito ok ?

Kookie- ok desculpa se eu queria ser seu amigo , achei que vc fosse legal como suas amigas mas me enganei .

Jungkook saiu me deixando sozinha graças  a G-dragon  mais acho que eu peguei pesado e eu também , aish depois peço desculpas pra ele .

------------------------------------------------------
Oih mochis do meu kokora espero que estejam gostando e que vcs votem comentem e deiem estrelinha pq isso me insentiva a continuas ok chus♡

The college of dreams            BTS & BPOnde histórias criam vida. Descubra agora