Jungkook on
Chego em casa vou direto para o meu quarto e pego mel cell quero mandar uma mensagem pra lisa .
Subo troco de roupa coloco uma roupa tipo assim :Não queria me arrumar de mais então coloquei apenas isso . Vou pegar meu cell para falar com a lisa (N/D:o amor da sua vida neh kook) abri no chat e mandei mensagem .
Não entendi pq ela está assim mais é melhor conversarmos amanhã na escola . Fui em direção a o banheiro e tomei um banho rapido e liguei para jimin para ver se ele queria conversar .Mas decidi mandar mensagem caso ele estivesse ocupado .
Então eu liguei :
Para minha surpresa rose estava la tbm .
Jungkook- oii jimin oi rose
Jimin e rose- oi jungkook
Jungkook- rose vc tem falado com a lisa ?
Rose - não pq ?
Jungkook- ela está estranha eu mandei mensagem para ela mas ela disse que estava muito ocupada.
Rose- vou falar com ela depois ok ?
Jungkook- ok agora preciso desligar tchau
Jimin e rose - tchau jungkook
Desliguei e bloqueei o celular e deitei na minha cama pensando no que eu havia feito a lisa .
Jungkook off Rose on
Esperei jimin voltar pois estava tomando água na cozinha e enquanto isso mandei mensagem para lisa caso ela me respondesse eu falaria para jungkook . Mas duvido pois jennie falou que mandou mensagem para ela e ela foi grossa com a unnie .
Bloqueio meu celular e levo um susto com jimin me olhando mordendo os lábios.
Rose- jimin ? Eii ta tudo bem ? Chimchim ?
Jimin- oi er er ta ta tudo bem sim com quem vc ta falando ?
Rose- com a lisa mas ela não quer se abrir com ninguem ela sempre se deu muito bem com a jisoo talvez com ela ela se abre não é vou falar com a jisoo .
Jimin- ok mais depois agente podia assistir um filme né?
Rose - sim mais antes vou falar com a jisoo- jimin concorda e então mando mensagem pra jisoo .
Rose- Ok agora é do esperar ela falar com a lisa e pronto .
Jimin- podemos assistir filme agora ?
Rose- claro ♡
-----------------------------------------------------
Oih mochis tulu paum bom o cap ficou meio grande e meio ruim tbm mais é oq temos pra hoje ne bom chus pra vcs votem comentem e deiem estrelinhas pleace SARANGHAE chus pra JuhARMYs2 my best friend ♡ te amo sua linda e é isso bjsss ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The college of dreams BTS & BP
FanfictionRose e suas três amigas Jisoo , Lisa e Jennie entrarão em um colégio que vai mudar suas vidas ; Obs: Naum sei se vai ter hot ;