れい

67 8 1
                                    

                                                     "Amor (do amore) é uma ou sentimento                                                                                                                       que leva uma pessoa a desejar o bem a                                                                                                                     outra pessoa ou a uma coisa. O uso do                                                                                                                   vocábulo, contudo, lhe empresta outros tantos                                                                                                      significados, quer comuns, quer conforme a                                                                                                              ótica de apreciação, tal como nas , na e                                                               nas ciências humanas."  


na verdade, eu não sei se amo ou odeio isso. esse sentimento e esse estado de espirito e mente que tanto mexe e nos engana facilmente. tenho consciência de não ser a pessoa mais apropriada para falar disso. eu não amo e nunca amei, ou era isso que eu pensava.

não conheço o amor. nunca fui amado. porém, isso não me impediu de as vezes, ao encarar alguém, sentir o rosto queimar. ou soltar um sorriso bobo. ou até aquelas borboletas voando descontroladamente em meu estomago. não tenho total conhecimento, mas para mim, isso é amor.

e aqui estou eu. mais uma vez, por mais uma pessoa, sentindo esses sintomas do que um dia a esposa de pitágoras disse ser uma doença de uma alma saudosa. essa doença que te corrói por dentro até sobrar apenas um coração, e na maioria das vezes, um coração quebrado.

não é a primeira vez que sinto isso e infelizmente, não sera a última. as vezes, eu tento fugir dela para lugares distantes. e são nesses lugares que eu encontro ela. quando penso que está tudo perdido, lá vem ele bagunçar a minha cabeça.

e com esse sentimento me preenchendo, eu escrevo isso. afogado nesse mar desconhecido e perigoso.

acho que o que mais dói, é amar de longe. é estar do lado da pessoa e se manter calado, apenas criando histórias em sua própria mente, se desligando do mundo externo.

quando vi ele dizendo que havia encontrado alguém, senti um aperto no peito. doeu por eu ter certeza que esse alguém não poderia ser eu, nem nos meus sonhos mais loucos e sem sentido.

e assim, nunca sendo amado, eu sigo.

amando a pessoa que no momento, é a que eu mais confio. o responsável por comer metade do meu lanche. por me fazer rir depois de um dia difícil. talvez aqueles tempos eu tivesse amado errado. talvez eu nunca tenha amado aquela pessoa. talvez tenha sido sempre ele. talvez tenha sido os dois ao mesmo tempo. talvez eu tenha medo de dizer a ele e sentir o meu peito doer como doeu quando o outro alguém me rejeitou.

pois bem, é melhor seguir assim como sempre, amando em segredo.                                                                               

                                                                                                                                 com amor, lee chan.

luv;;ᵈᶤᶰᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora