いち

43 6 1
                                    

                                                        i was hanging with youand then i                                                                                                                                  realized. i didn't think it was true. i                                                                                                                                  was surprised when i found out                                                                                                                                    i'd fallen for you.  i didn't wanna                                                                                                                                       believe my feelings for you. i didn't                                                                                                                               wanna believe that i could lose you.  

sabe, talvez eu devesse parar. desistir de amar. sei que em nada vai dar, e eu continuo com essa esperança idiota. talvez você nunca me veja diferente de um irmão mais novo. uma criança inocente que precisa de atenção. 

sentado ao seu lado de novo, eu sentia aqueles olhares daquelas pessoas que não quero mais perto de mim. sabia que falavam de mim. e elas sabiam que eu não me importava. não queria mais sentar do lado deles e fingir que não estou explodindo por dentro.

eu me sinto bem aqui, com você comendo a minha comida e rindo comigo. você me entende de uma forma que apenas os mais loucos podem. jogando papo fora de maneira que nem me lembro mais das idiotices ditas no momento.

e por incrível que pareça, não doeu ao você me contar que estava namorando a um mês com outra pessoa.

não doeu por eu saber que nada aconteceria entre nós de qualquer modo.

não estou feliz nem triste. 

sabe, talvez seja hora de pegar esses sentimentos e gurda-los novamente na caixa de sapato de baixo da cama. de novo.

luv;;ᵈᶤᶰᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora