•Noah Urrea POV•
O tempo passa tão rápido, há alguns dias estava na escola tendo dor de cabeça com exercícios de matemática, hoje estou fazendo minhas malas para ir para Los Angeles, passar uma semana sendo avaliado por diversos críticos e Simon f*cking Fuller, para tentar conseguir uma vaga em um novo projeto dele, do qual não sei muito sobre, mas gostaria de descobrir.
- Noah, é melhor você acelerar um pouco filho, essa é a oportunidade da sua vida - minha mãe berrava da sala, provavelmente estava a minha espera, ela sempre quis que eu seguisse o ramo artístico, eu a amo muito e vou tentar por ela.
- Já estou descendo - vou em direção ao banheiro do meu quarto, checo meu cabelo e prontamente desço já com as malas em mão para onde minha mãe estava.
Depois de 20 minutos ouvindo Blood Sugar Sex Magik, meu álbum favorito da minha banda favorita, Red Hot Chili Peppers, finalmente chego em L.A. pra viver uma nova experiência.
Me despeço da minha mãe e sigo em direção ao lobby do prédio onde passaria a próxima semana, ao me dirigir à recepção, minha mala acaba ficando presa na de outra pessoa, coro e fico completamente sem jeito imediatamente.
- Mal cheguei e já tô fazendo merda - penso alto comigo mesmo.
- O que disse? - um garoto asiático de cabelos pretos cacheados dirige a palavra a mim.
- Nada, só pensei alto demais, aliás, mil desculpas por ter esbarrado nas suas coisas - estendo a mão para ele.
- Sem problemas, me chamo Krystian - ele aperta minha mão.
- Sou o Noah, prazer em conhecê-lo - sorrio pra ele.
- O prazer é todo... - ele é interrompido por uma moça que dizia para nos dirigimos aos nossos respectivos quartos para descansarmos e nos preparar pra amanhã enquanto nos entrega algumas fichas com números.
- Sou 13, e você? - viro a ficha para ele.
- Sou 14 - ele mostra a sua para mim.
- Então somos vizinhos, nos vemos por aí - sorrio para ele e sigo meu caminho para o quarto e me deito para uma das quatro camas que lá estavam e acabo dormindo imediatamente.--- off ---
esse foi o primeiro capítulo, quando estava no bloco de notas jurei que estava enorme, mas quando passei pra aqui tinha dado 350 palavras, mas vida que segue, tudo certo e eu recompenso no próximo xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Know-It-All •Krystoah•
Fanfiction"We'll be outlaws We'll take on the world..." Noah Urrea e Krystian Wang se conhecem durante a seleção para o Now United e acabam se aproximando, tornando-se amigos inseparáveis. Porém, essa aproximação pode resultar em grandes problemas, afinal, ne...