Explicação antes da continuar: tinha desistido da fic mas de vez em quando recebo notificação que têm pessoas que curtiram um capítulo ou outro, e isso me motivou a voltar a escrever, como expliquei anteriormente, tive umas ideias novas, e basicamente a estória, antes chamada de Outlaws vai se chamar de agora em diante Know-It-All, devido ao álbum da Alessia Cara, that's all folks, aproveitem 💖
Qualquer coisas me chamem no twitter pra cobrar atualização haha: @/whosurrea
•Krystian POV•
Sou Krystian Wang, durante a minha adolescência vivi sob holofotes no meu país de origem, a China, lugar este que eu achava incrível ao mesmo tempo que me sentia preso. Essa sensação de não pertencer a um lugar específico me parece algo muito estranho, mas a medida que cresci, acabei percebendo que fronteiras não iam me impedir de evoluir, e por isso, depois de muito tentar convencer meus pais, consegui sua permissão para me mudar para Estados Unidos no intuito de fazer ensino médio, e lá me sentia muito bem e desenvolvi diversas habilidades, inclusive o hábito de compactuar com o capitalismo.
Todo esse processo de adaptação à nova língua, país e vida foi bastante doloroso, deixei coisas e pessoas que amavam de lado, mas no meu ponto de vista, o autoconhecimento é mais importante que tudo isso. Antes de me mudar, minha mãe estava frequentemente dando conselhos sobre nunca esquecer de onde vim, onde estive, sobre jamais esquecer meus amigos de verdade, pois eles me manteriam com o pé no chão, naquele momento, achei que suas palavras eram ótimas para um Krystian de 10 anos de idade, mas hoje, aos 17, percebo que nunca havia ouvido palavras tão verdadeiras.
Essas duas semanas estão sendo intensas, apesar de estar acostumado com a rotina de cantar e dançar diariamente, isso está tomando muito mais de mim do que esperava, mas não cheguei aqui pra desistir tão fácil.
No momento são 4 da tarde e estamos quase terminando o treinamento do dia, ao sair daqui, alguns de nós vamos sair como um grande grupo, já que nos conhecíamos há alguns dias, porém não tivemos tempo para conhecer um ao outro em um sentido não profissional, a ideia foi ótima tenho que reconhecer, apesar de termos que acordar cedo no dia seguinte para treinarmos novamente, mas isso é só detalhe.
Quando terminamos o ensaio, fui direto para o hotel com o intuito de me arrumar, quando terminei eram 18:45, tínhamos marcado de sair às 18:30, por sorte, o pessoal ainda estava lá e uma mexicana super divertida e bonita chamada Joalin tinha conseguido-nos uma carona, ela se sentou atrás junto com sua amiga Any. Não quis que a situação ficasse estranha, como se o garoto que dirigia o carro fosse apenas um táxi, então decidi sentar na frente com ele, ao abrir a porta e adentrar o carro, percebi que ele era o garoto que esbarrou em mim no primeiro dia.
- Noah! - falo surpreso em vê-lo e sorrio para o garoto
Ele sorriu de volta, seus dentes eram perfeitamente alinhados e sua boca parecia esculpida pelos céus.
Em seguida, seguiu o caminho para a festa que havíamos combinado em ir previamente, nos perguntou se nos importávamos se ele colocasse músicas no caminho.
- Por mim tudo bem - disse Joalin
- Tudo ótimo - disse Any
- Desde que seja música boa - falei olhando para ele
- Eu só escuto músicas boas, baby - sorriu novamente em minha direção, nesse momento meu coração errou as batidas
Vi o nome da primeira música no visor do carro, era Wave, de um cantor chamado Blanks, cuja existência era desconhecida por mim, porém seu talento era indubitável.
Seguimos o caminho ouvindo sua playlist e percebi que ele foi sincero quando disse que tinha um bom gosto musical, sua playlist ia de Tame Impala, David Bowie até One Direction, e todo mundo estava sentindo a vibe, concluí que a noite seria incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Know-It-All •Krystoah•
Fanfiction"We'll be outlaws We'll take on the world..." Noah Urrea e Krystian Wang se conhecem durante a seleção para o Now United e acabam se aproximando, tornando-se amigos inseparáveis. Porém, essa aproximação pode resultar em grandes problemas, afinal, ne...