POV Lauren
Eu sou um caso perdido, pra falar a verdade. O Walter, dono do bar que eu bebo, é o cara mais feliz do mundo por me ter como cliente. Afinal, eu compro várias garrafas de bebidas.
Muitas pessoas insistem em mim, insistem na minha melhora, mas eu me pergunto se elas não enxergam os fatos, gente como eu não tem mais jeito. Meu declínio e minha salvação são as drogas e as bebidas, a medida que me matam, me fazem sentir melhor, me livram de todos os problemas. Minha família nunca ligou muito pra mim e eu também nunca fiz questão, nunca precisei deles pra nada em minha vida, a única coisa que eles sempre me proporcionaram foi o dinheiro pra fazer oque quisesse. Mas hoje em dia, eu não preciso deles nem pra isso, faço meu próprio dinheiro. Sou uma traficante em Miami. Já fui presa uma vez, mas logo fui solta pelo fato de ter muitos contatos. O pouco de tempo que eu fiquei na prisão, foi o bastante pra saber o quanto eu odeio ficar presa, sem poder ter a minha própria liberdade. Liberdade essa que meus pais sempre tentaram destruir, um dos motivos pelos quais nunca nos demos bem. Sou parte de uma das famílias mais influentes da engenharia civil, os Jauregui. Minha mãe e meu pai deram inicio a tudo isso, mas há 7 anos, apenas meu pai comanda os negócios da empresa, afinal, minha mãe atualmente está enterrada a sete palmos do chão. Nem eu nem meu irmão tivemos interesse algum nas finanças, aliás, nós dois somos envolvidos no tráfico, desgosto da imagem de familia perfeita pela qual deviamos zelar quando minha mãe estava viva. Meu pai fingia que ligava, mas na verdade, ele se fodia pra mim e pro Chris, coisa normal de Jauregui. Nós nos ignoravamos e viviamos bem assim. Não sentia falta de nada.Main Street, Miami, 5:00 p.m
Lauren revirou os olhos e entregou o dinheiro para Mark, o cara que a fornecia as drogas
- Espero que esteja tudo certinho, gato. Tenho certeza que você não vai querer que eu volte aqui.
Ele sorriu - Adoraria que você voltasse, te ver faz muito bem pros meus olhos - piscou - Mas não quero te ver aqui cobrando coisas de mim, então não iria te sacanear.
Ela sorriu o dando um beijo na bochecha - Nos vemos semana que vem, bonitão. - disse e saiu da sala, batendo a porta atrás de si. Seguiu pelo corredor do predio comercial abandonado, um ótimo lugar para fazer negócios do tipo que Lauren costumava fazer. Desceu as escadas rapidamente, mandando uma mensagem de texto para Chris, seu parceiro em absolutamente tudo.
'To saindo do Mark, encomenda chegando, fica esperto e não demora, tô chegando. Ponto de sempre, ok? Lauren xx'
'Ok, irmãzinha. Vou estar la te esperando. Seja rápida. Chris xx'
Lauren sorriu entrando no carro conversivel azul marinho em direção a Street 87.Street 87, Miami, 5:41 p.m
Sem paciência, estava há quase uma hora esperando Chris me encontrar, precisava que ele terminasse o serviço e levasse a mercadoria para o Luke. Nós dois forneciamos tudo oque ele precisava para ele. Era horrível ter que receber ordens de alguém como Luke. Ele fazia o tipo arrogante sem escrúpulos, e se a grana não fosse boa, Lauren com certeza não trabalharia para ele. Encontrava-se sem saída, o jeito era continuar no esquema. Assim conseguia seu dinheiro para manter seus vícios.
- Demorou. Muito. - bufou encarando Chris ao descer do carro - Estou aqui há quase uma hora te esperando.
- Eu não tive culpa. Tive que ficar enrolando sua ex-peguete, que é bem gostosa - Ele riu.
- Vero? O que ela estava fazendo lá - Franziu o cenho, cruzando os braços.
- Sim. Te procurando. Eu disse que você estava viajando e não voltaria tão cedo, já deve ser a quinta vez que essa garota procura por você.
- Ah, tá, tanto faz. - Foi até seu conversível, tirando a mercadoria de lá - Tenha certeza que essa preciosidade vai chegar sã e salva nas mãos do Luke.Wolf Street, Miami, 11 p.m
Lauren havia voltado para casa depois de entregar oque devia à Chris. Tomou um banho e começou assistir Tv. Entediada demais para continuar, foi até um bar próximo. Comprou três garrafas de cerveja, e se dirigiu até a praia por ter tido uma súbita vontade de mergulhar no mar. Dirigia ao som de Undisclosed Desires do Muse, virando as garrafas de uma vez só, dirigindo com apenas uma mão. Escutou o barulho do celular ao receber uma mensagem e se desconcentrou da estrada por alguns minutos, respondendo uma mensagem de Vero. Tempo suficiente para perder o controle do carro e não conseguir freiar, por seus freios terem sido danificados por alguém mal intensionado. Ela girou o carro rapidamente, mas inevitavelmente, o carro caiu num tipo de penhasco, capotando diversas vezes. Por sorte, ou nem tanta, Lauren caiu do carro antes que ele continuasse a capotar e explodisse. Ela apenas abriu os olhos lentamente, vendo o carro queimar um pouco longe dela. Deitou novamente o rosto no gramado e tudo ficou preto.Gostaram? Bom, início de fanfic, é bem difícil conseguir leitores. Vamos divulgar bastante (são quatro pessoas que cooperam pra "Light Me Up"), e o próximo episódio virá com bastante surpresa. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, é so falar com @mourgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Me Up
FanfictionPOV Lauren Chuva, nevoa, céu escuro. O dia lembrava um pouco a minha mente turbulenta, escura demais para se encontrar. Suspirei pesado me encostando numa parede de um beco. Tirei um maço de cigarro do bolso junto a um isqueiro, logo o acendendo. Le...