POV Camila
Acordei 7 horas da manhã na casa da Lauren. Pra ser específica, acordei na cama dela.
Sai de fininho da cama e peguei meu vestido rosa que estava no chão. Me vesti, coloquei minha sapatilha e fiz uma trança de lado no meu cabelo. Abri a porta devagar e sai.
Entrei em meu carro e mexi na minha bolsa, na procura do meu celular. Havia 32 ligações perdidas do Andrew. Puta merda. Liguei para ele, pensando em uma desculpa pra isso.
Eu nunca pensei que ia trair meu namorado, ainda mais com uma mulher. Minha própria paciente.xx Ligação xx
Camila: Amor, bom dia!
Andrew: Oi. Onde você estava ontem a noite?
Camila: Eu sai com aquela minha paciente, ela estava passando por problemas.
Andrew: Hmm... Estou com saudades, gatinha.
Camila: Vamos almoçar hoje juntos? No Grandy's... As duas da tarde, que tal?
Andrew: Com essa vozinha, como eu vou negar? Vou sim, mas vou ter que sair cedo, vai ter a inscrição e teste para o time lá da faculdade. Preciso passar, você sabe como meu pai é.
Camila: Boa sorte, amor. Eu te amo. Vou indo, tenho que chegar a tempo na clínica, um beijo.
Andrew: Beijo, linda. Até as duas.
xx Fim da ligação xxPOV Lauren
Estava deitada e quando acordei, me virei para abraçar Camila, e ela não estava na cama. Levantei e comecei a chama-la.
- Camila... cams... - eu chamava e a procurava, primeiro pelo banheiro, depois cozinha, quarto de hóspedes, e percebi que ela tinha ido embora.
Puta merda. Fiz alguma besteira, aposto. Resolvi mandar uma
mensagem.[Lauren's telephone]
Lauren J: Cadê você?
Cams 💕: Desculpa, tive que ir embora. Hoje é segunda e eu precisava me encontrar com o Andy e as três preciso estar na clínica. Xx
Lauren J: Tem como nós nos encontrar?
Cams 💕: Tenho que ir Lauren. Depois nos falamos.
Lauren J: Daqui a pouco vou voltar pra Briarcliff. Podemos nos falar lá?
Cams 💕 visualizou.Johnnys' restaurant, 2:13 P.M
Camila esperava Andrew impacientemente. Já estava acostumada com atrasos.
- Oi amor, desculpe o atraso - disse Andrew dando um selinho na menina de calça jeans e casaco.
- Tudo bem - a garota respirou fundo - Sente-se, quero conversar.
O garoto de cabelos lisos e grisalhos ajeitados num topete assentiu, sem entender - Oque houve, gatinha?
Camila se sentiu desconfortável, pôs a mão no rosto, respirou fundo - Precisamos terminar.Xx
N/A: É isso gente, espero que tenham gostado, tive que escrever sozinha porque a outra autora está sem celular jdksjdks. Enfim, próximo episódio sairá semana que vem, maybe. Vou ficar um tempo sem postar porque as provas estão chegando e eu vou precisar estudar. Kisses 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Me Up
FanficPOV Lauren Chuva, nevoa, céu escuro. O dia lembrava um pouco a minha mente turbulenta, escura demais para se encontrar. Suspirei pesado me encostando numa parede de um beco. Tirei um maço de cigarro do bolso junto a um isqueiro, logo o acendendo. Le...