PVO.Jacob
Corri por toda a noite, mas resolvi parar quando percebi que já havia amanhecido, e que já estava saindo das fronteiras de La Push, devo voltar para a reserva, daqui a pouco teria que me encontrar com os rapazes do meu bando e do de Sam.
Eu tinha que acha uma forma de me acalmar e não pensar em Nessie até a hora de ir vê-la, afinal agora eu sou um alfa e tenho deveres a cumprir, não podia deixar que me viessem nessa situação com certeza se eu não estive transforamado estaria chorando igual um bobo.
Eu não escolhi o destino que me foi posto, mas como diz meu pai " todos temos uma sina a ser carregada durante a vida", e essa era a minha a de ser lobo, a pior parte ,que ultimamente me afligia mas, não era a transformação em lobo essa eu estava acostumado e até gostava, mas sim o imprinting.Eu tinha que ter tido com ela logo por uma meia vampira?Não podia ser como os outros do bando? que tiveram por seres humanos.
Talvez se Nessie fosse Humana isso seria mais fácil talvez não estivesse sentindo essa dor.Mas eu tenho que me conformar com esse destino,afinal de contas o imprint escolhe a pessoa que é nossa alma gêmea.
Ainda hoje vou vê-la,tenho que pedir desculpas por meu comportamento, eu não devia ter perdido o controle daquele jeito.
Mas é que só em pensar que aquele sanguessuga a tocou.
-Ei Jake-disse Seth
Já havia me esquecido que hoje era dia da ronda de Seth.
-Oi garoto-disse Jacob.
É tão incomodo ter alguém na minha cabeça , ainda mas quando estou querendo pensar, isso só me faz lembra o leitor de pensamento, eu tenho que ir falar com ele.
-É sobre o Edward mesmo que eu queria te falar Jake ele mandou avisar ao bando que se por acaso nós vicemos a Nessie era pra mandar ela ir imediatamente para casa, sabe eles discutiram lá na festa-disse Seth.
Quando Seth me falou àquilo me veio à lembrança da discursão com Nessie.
- Jake você tem que se desculpar com ela-disse Seth.
-E eu vou só que depois-disse Jacob
Eu não sei como você consegue, eu nem imagino o que eu faria no seu lugar, se Sophia não me amasse eu acho que eu me mataria, mas cara não era pra ela amar você-disse Seth.
-Era Seth, só que com ela parece que as coisas funcionam diferentes-disse Jacob.
Diferentes como eu pensei que com todos funcionassem do mesmo jeito-disse Seth.
-Não com Nessie não, por ela ser meio vampira-disse Jacob
'Não to entendo Jake-disse Seth
-Nem eu ainda entendi, meu pai e Edward que me falaram isso, mas eu não sei como funciona-disse Jacob
-Você precisa falar com a Nessie cara, vai atrás dela, você ama certo?-disse Seth.
-Claro que amo né seu idiota-disse Jacob.
-Então você tá esperando o que a não ser que você ache que esse Henrique seja melhor que você-disse Seth querendo me provocar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luar de Jacob & Renesmee [REVISADO]
FanficJacob e Renesmee o que será que o futuro espera pra esses dois eles vão ficar juntos sim ou não?.