[...]
André
*chamada on*
Eu: Margarida?
Margarida: Sim? André está tudo bem?
Eu: Não...
Margarida: O que é que aconteceu?
Eu: No tribunal, a Sara mentiu e fez com que ela ficasse com a guarda do Tiago.
Margarida: Ela fez mesmo isso?
Eu: Sim..
Margarida: Tem calma André vais ver que vai correr tudo bem. Tens é de ser confiante. Tens de lutar pelo teu filho e não podes desistir. Se baixares os braços vais-te arrepender. Luta por ele. É o teu filho. Ele merece.
Eu: Obrigado Margarida pelas tuas palavras.
Margarida: De nada, se precisares de mim para conversar já sabes.
Eu: Obrigado mais uma vez, agora tenho de ir que vou ter treino.
Margarida: Bom treino, xau.*chamada off*
Margarida
Já tinha deixado a Maria no infantário e hoje vai ser mais um dia normal. Dirigi até ao meu local de trabalho e entrei no edifício.
Após algumas horas já eram 13h00 e estava na minha hora de almoço. Ao sair do edifício para ir almoçar a casa recebo uma mensagem do Zé.
*mensagem on*
Zé: Olá Margarida!! Queres vir almoçar comigo?
Eu: Olá Zé. Sim pode ser. Onde?
Zé: Pode ser no shopping?
Eu: Sim qual?
Zé: Alameda?
Eu: Ok até já*mensagem off*
Saí do meu local de trabalho e dirigi até ao shopping.
Quando lá cheguei, subi as escadas rolantes e fui até à zona da restauração. Procurei pelo Zé e não o via. Liguei-lhe e ele disse que ainda não tinha chegado então sentei-me numa mesa qualquer. Quando ele chegou, dirigiu-se a mim, cumprimentado-me. Entretanto levantei-me para ir buscar o meu almoço ao H3 e depois ele foi buscar o seu almoço ao Burger King.
Quando, ambos, já estávamos na mesa a almoçar, falávamos sobre vários assuntos.
- Então e como vão as coisas com o meu primo? - diz Zé
- Vão normais.
- Pois mas eu reparo que vocês já não se sentem desconfortáveis ao lado um do outro.
- Oh Zé.. Ai simplesmente vão normais.
- Ele disse que gostava de ti?
- Não.
- Não?
- Não.
O Zé ficou a olhar para mim à espera que eu falasse.
- Pronto ok...Sim ele disse que gostava de mim.
- E tu?
- E eu nada.
- Tu sim. O que é que lhe disseste?
- Ai que chato.
- Margarida!
- Sim eu disse que gostava dele mas mais nada. - disse revirando os olhos
Acabámos de almoçar e eu tive de ir trabalhar então despedi-me do Zé.
Eu não me importo que o Zé saiba dos meus sentimentos. Ele é uma boa pessoa e eu confio nele.
••••••
Hey!!
1° de tudo peço imensas desculpas por ter demorado imenso tempo para publicar.
2° eu sei que o capítulo está pequeno mas eu tenho uma ideia para o próximo capítulo então este teve de ficar pequeno.
3° último de tudo: obrigada pelas mensagens de carinho e estamos quase nas mil visualizações aAaaA muito obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR INESPERADO ; andré silva
FanfictionTERMINADA • Quem diria que numa simples viagem de carro do trabalho até ao infantário da Maria, filha de Margarida, esta iria esbarrar contra o seu futuro e inesperado amor. ✓ ritaxsilva, 2018 & 2019