A mensagem era direta como Erica e tentadora como a própria!
" Cafeteria hoje à noite! Não aceito não como resposta!;p"
Erica era daquelas amigas que toda mãe com certeza sempre fala pra gente ficar longe mas é tão difícil quanto fazer dieta ou entrar na academia.
Entro em casa, falo com meus avós que se encontram sentados no sofá assistindo alguma coisa qualquer que nem eles mesmo estão entendendo. Achava incrível o fato de estarem casados a tanto tempo e que os dois ainda gostavam das mesmas coisas desde sempre, mesmo que uma dessas coisas sejam assistir programas aleatórios que passam na tv. Pelo menos disso vovó não tinha esquecido. Sonhava um dia achar alguém que me aturasse assim por tanto tempo e que assistisse comigo os episódios de séries antigas que eu tanto gostava de reprisar.Entrei no meu quarto totalmente bagunçado, com restos de comida que havia deixado em cima do criado mudo ainda da noite anterior, totalmente diferente do quarto de Jhon que era organizado e com cheirinho de alfazema. Me joguei na cama sem me preocupar com os livros, maquiagens e algumas roupas que estavam lá jogadas, peguei o celular pra responder a mensagem de Erica, que estava impaciente e já tinha me ligado mais de três vezes atrás da minha reposta.
Havia terminado com Hugo e estava desanimada demais para sair com Erica, mas sabia que se eu dissesse não ela iria bater na minha porta e citar frases de seus livros feministas como uma que ela sempre dizia " você não precisa do sexo oposto para ser feliz" enquanto eu revirava os olhos pela milésima vez. Não que eu não fosse a favor do feminismo, pelo contrário, achava maravilhoso ter uma amiga que se amava e que não deixava homem nenhum bota-lá pra baixo. Mas achar uma pessoa para me fazer feliz pro resto da vida era um dos meus objetivos!Então resolvi dizer sim para aquele convite obsceno que ela havia me proposto. Ela respondeu com emoticons de duas bonequinhas dançando e no final " passo aí as 8h!!!"
Aproveitei que ainda eram cinco da tarde e era meu dia de folga do bar. Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos" Hey, girl, is he everything you
In a man?
You know I gave you the world
You had me in the Palm of your hand
So why your love went away
I just can''t seem to understand thought it was me and you, babe
Me and you until the end
But I guess I was wrong..."Enquanto a música soava nos meus ouvidos me peguei pensando em Jhon e em seu sorriso, maldito sorriso, era lindo, como pode?! Depois desse devaneio levantei meu celular para vê a hora, ainda com os olhos apertados por causa da luz, no mesmo instante os arregalei quando notei que já eram 7:30 e nem banho tinha tomado ainda, lembrei que Erica iria passar às 8h e corri para o banheiro o mais rápido possível. Erica era insuportavelmente pontual e odiava ficar esperando, e eu, odiava me arrumar com alguém me apressando e dizendo a cada instante a hora no relógio, como ela sempre fazia!
Tomei um banho que fosse rápido o bastante para não demorar e preciso o bastante para me deixar limpa e cheirosa. Puxei rapidamente algumas maquiagens que estavam no meio da cama e peguei outras que estavam em cima da penteadeira. Pelo menos esse momento teria que ser feito com calma. Se tinha uma coisa que eu sabia fazer, era me maquiar, fazia contorno, sombras, tão perfeitamente quanto Jhon desenhava. Assim que terminei a make dei uma última olhada no espelhinho que segurava na mão, falei com o meu próprio reflexo uma coisa tipo " Arrasou garota!" E corri para me vestir. Enquanto catava alguma coisa no guarda roupa escutei a voz de Jhon ecoando pela casa, uma voz rouca e suavemente grossa, ele falava alguma coisa com a minha vó e seus três gatos de estimação que tinha no passado que ela insistia em dizer que eles iriam voltar do passeio noturno. Escutei o mesmo subindo as escadas e logo ouvira abrindo a porta do meu quarto sem ao menos bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você partir
Teen FictionMe chamo Eloise e essa história é sobre como conheci Jhon, como ele foi fazendo parte da minha vida e se tornando a pessoa mais importante dela. Jhon me ensinou o real sentindo da palavra amor! " Algumas pessoas deixam saudades, outras... deixam leg...