Alexandra:
Respiro fundo e ultrapasso a porta junto com as meninas que estavam atras de mim, vejo todos os meninos reunidos em volta se Shawn. Ele reclamava de alguma coisa, meu sorriso cresceu quando olhei para ele, ele estava falando com os meninos estressado. Até estressado esse garoto é lindo, os meninos dão um espaço e ele levanta as sobrancelha confuso. Nash pede para ele olhar para a porta, e seus olhos finamentes se encontrão ao meu, vejo que ele ficou confuso, ele não deve estar acreditando. Vejo que ele vestia uma camiseta preta, uma jaqueta jeans clara e suas calça preta rasgada?? Mais gente KKKKK. É um tênis. Um sorriso cresce em meu lábios, e finalmente eu corro até ele e abraço aquele poste ambulante ( com decência por que estava de saia né meus amores ). Entralaço meus braços em seu pescoço e ele me aperta, me levantando no ar. Ele me coloca no chão e olha para mim de novo.
- Alexa??. - Afirmo. - Meu deus. - Ele sorri de ponta a ponta, um sorriso verdadeiro. Aquele sorriso que só ele tem.
- Sou eu. - Sorri. - Ele me abraçou de novo.
- Por que me bloqueiou??. - Gargalho.
- Já vou desbloquiar, não queria deixar rastros. É uma surpresa, SURPRESA!!. - Faço mãozinhas de jazz e ele ri.
- Ai que lindos, to vomitando arco íris. - Ouço a risada de Taylor, ele estava do lado de Karyna que ria. Olho para eles e reviro os olhos.
Abraço todos os meninos, e depois fomos direto para a COACHELLA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
little girl (SM) - 1° Temporada
Fanfiction1° Temporada: little girl 2° Temporada: lovely "Shawn Mendes começou a te seguir" ° Plágio É Crime ~ Capa feita pela @victorialarrybj do Projeto Butterflies