Se Conhecer

3 0 0
                                    


Alguma vez você já parou para pensar "Eu me conheço?" Sim? Como foi? Não? Então se pergunte!

É sempre bom sabermos quem somos, como somos, do que gostamos e do que não gostamos. Quando nós temos uma idéia de nós mesmos em mente, evitamos muitas burradas, muitas besteiras em nossas vidas.

É muito melhor você reconhecer certas coisas de início do que ficar passando muito tempo se enganando com outras coisas e isso ir crescendo até ser maior que você, você perder o controle, não saber o que fazer, se sentir desnorteado e se sentir lá no núcleo da terra de tão baixo que está.

É sempre bom termos alguém em que possamos confiar, que possamos receber conselhos e poder segui-los por serem bons, de fato. Aquela pessoa que te conhece intensamente e que realmente se importa com você. Essa pessoa vai dizer seus pontos fortes, fracos, tudo. Depois disso tudo com essa pessoa em que confia, precisará ter um tempo só, você e você, apenas. Estando só, você poderá analisar o que de fato gosta e o que de fato não gosta, o que sente, não sente, onde errou, como acertar e tudo mais. Quanto mais você pensar sem o lado sentimental  (sem deixar de ser humano), mais você vai saber o que fazer com sua vida. Mais terá uma mente aberta para raciocinar além de si, além das situações.

Por isso, se você que não sabe quem é, não se conhece, comece a se perguntar, a pedir ajuda a quem confia e etc. Se tem dificuldade em confiar em pessoas, seja você a pessoa em que você confie. Pergunte para si, seja sincero com você e se responda porque você se conhece, só cria coisas que não é as vezes. Mas você sempre sabe!

Enfim, se conheçam, se protejam, estejam sempre preparados para qualquer emergência emocional.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ENTÃO, PERSONAS? O QUE ACHARAM?

NÃO DEIXEM DE COMENTAR AQUI, GALERINHA!  ❤❤❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos Ao VentoOnde histórias criam vida. Descubra agora