Será se eu demorei séculos e mereço um socão na cara? a resposta é sim, eu deixo vcs me baterem eu juro, mas em minha defesa não é tão fácil ser uma universitária cheia de problemas familiares e mentais, então espero que isso seja suficiente para que vcs não me odeiem e não desistam de mim.
Agora vambora que o Louis precisa resolver essa vida dele né coitado. Se tiver algum erro é culpa do sono.
Quando me vejo parado em frente a porta de entrada do CRAI que reflete minha imagem meu coração se contraí e não consigo evitar que meus olhos me chequem no reflexo. Já está quase no fim do horário de visitas, todas as partes do meu corpo parecem feitas de gelatina, e caminhar porta a dentro me custa muita coragem.
Meu coração bate em minha caixa torácica de forma que em meus ouvidos parece ensurdecedor, ver Harry depois de ler sua carta é o que mais quero, mas meu sangue parece se congelar em minhas veias com a ideia de que a cada passo que dou me aproximo ainda mais de abandonar a inércia, me torno mais próximo de quem sou e mais distante de quem me projetei para ser. E o medo me consume.
Quando falo com Richard estou tão absorto que respondo todos as suas perguntas laconicamente o que ele logo percebe e então me leva até onde Harry está tomando sol no pátio sozinho.
Sentado no chão com a cabeça reclinada para trás e de olhos fechados tranquilamente Harry parece absorver o calor solar e o refletir a sua volta, a pele do seu tronco ainda marcada pela surra está descoberta e uma camiseta repousa em seu colo, a faixa ainda cobre parte de suas costelas mas os hematomas do seu rosto agora estão quase desaparecendo.
Olhar para ele me faz perceber com força total o quanto senti sua falta, observa-lo já me desperta um desejo fulgaz de me aproximar e tocar em seu rosto, mas me mantenho estático enquanto Richard me explica falando baixo ao meu lado que a médica recomendou que Harry tomasse sol, de preferencia sozinho para evitar novos ferimentos.
Quando Richard termina de me explicar e redireciono meus olhos até o rapaz que reluz á luz do sol seus olhos estão pousados em mim, o que me faz perder o ar. Seus penetrantes olhos verdes me observam atentamente, sem nenhuma expressão transpassar seu rosto. Espero que ele dê o primeiro passo e fale alguma coisa, mas Harry continua me observando, como se não soubesse qual a melhor forma de me abordar.
Então agrupo toda a coragem que ainda resta no meu corpo e me despeço com um aceno de Richard e caminho lentamente até onde Harry está, me sento ao seu lado tomando cuidado para que nossa pele não se toque e penso no que dizer para ele, mas seus olhos parecem tão pesados em mim que não consigo evitar de desviar o olhar e focá-los em meu colo suspirando audivelmente.
Se Harry Styles fosse o sol eu seria mercúrio, orbitando tão perto do astro iridescente, sem maneiras para escapar, sendo totalmente atraído pela sua força gravitacional.
- Foi a carta que surtiu efeito? se eu soubesse que bastava um pedido de desculpas teria escrito uma carta dias atrás - A voz de Harry soa chateada e percebo que ele provavelmente esteve preocupado comigo todos esses dias.
Em uma relação normal uma das partes se chateia e vai embora, e a outra recolhe seu orgulho e a procura. Mas Harry está preso. E isso apesar de as vezes parecer o menor dos problemas, não é. Harry está preso e nem mesmo faço ideia de quanto tempo ele ainda terá de cumprir, eu nem mesmo sei o real motivo pelo qual um garoto como Harry acabou em um lugar como esse. O que eu sei sobre o garoto em minha frente se resume a nada, Harry são algorismos que eu não sei resolver porque passei na escola sem aprender matemática.
Isso nunca irá funcionar, minha mãe me odiará, todos da sociedade que me conhecem virarão a cara para mim, e tudo por um homem que foi capaz de matar alguém por amor, um amor que já se foi mais ainda é mais presente que qualquer coisa na vida dele. Eu nunca vou ser suficiente para o Harry, mesmo que isso chegue algum dia em algum lugar, e então terei arruinado minha vida e serei um imbecil que se arrependerá pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - Larry Stylinson AU
Fanfiction(3 lugar na categoria Revelação no concurso de Fanfic Larry ontawards ). Louis desde o dia em que veio ao mundo ouve sobre como é abençoado e possui uma missão divina sobre a terra. Sua vida foi prometida á batina, á servir a Deus e orientar sua raç...