— A comida da sua mãe é deliciosa, "Yoonnie" – Hoseok brincou com o apelido pelo qual Sook chamava o filho.
— Aigoo, hyung, não me chame assim! – Yoongi sorriu, meio que involuntariamente, abrindo a porta de seu quarto.
— Mas é fofo... – Hoseok balbuciou de forma automática, enquanto admirava o quarto do mais novo.
A cama ficava abaixo de uma estante semicircular, que jazia perto do teto. Uma parede de vidro que também era a janela do quarto preenchia um dos lados. No outro, uma tábua corrida de mogno tomava toda a parede, bem no meio. Ali estavam dispostos um notebook e um computador, além de uma televisão, um DVD e um video game. Era o quarto de seus sonhos e ele estava ali, bem na sua frente.
— Eu posso subir ali? - perguntou admirado apontando para a estante de livros sobre a cama.
Yoongi soltou um risinho baixo antes de concordar com a cabeça. Ao lado do buraco onde estava a cama, na parede, havia degraus de concreto, daqueles bem modernos. Hoseok os subiu rapidamente, até alcançar a mini biblioteca. Conseguia ficar de pé ali, mas sentia seus fios de cabelo rasparem no teto. No chão, ali, havia puffs para se sentar e ficar lendo aquelas dezenas de livros dispostas ali. Hoseok queria aquilo para si.
— Isso é muito legal, Yoongi! – exclamou animado,
chegando na grade que tinha atrás de si, vendo o mais novo no andar de baixo.— É, né? – ele se abaixou para ligar o computador. – Pode pegar um livro, se quiser. Mas, depois. Agora desce para podermos fazer o trabalho.
O moreno assentiu, descendo os degraus com cuidado. Sentou-se na cadeira de madeira ao lado de Yoongi, esperando a máquina ligar. Estava com o ânimo renovado, agora tudo seria mais fácil.
— Vai, pega seus cadernos e vamos fazer você entender o que não entendeu nesses três dias que estudamos na biblioteca.
Logo engataram novamente nos estudos. Mas, dessa vez, focados. Yoongi passou a entender melhor a matéria com as explicações de seu hyung e viu que conseguiria fazer seu trabalho facilmente. Já Hoseok estava satisfeito por Yoongi entender tudo o que dizia de forma fácil e rápida. O menino era inteligente, tinha de admitir. Era o professor que não sabia explicar direito.
Usaram também o computador para procurar vídeo aulas, resumos explicativos e GIF's de como algumas coisas funcionavam, para que Yoongi entendesse melhor cada conceito. Nesse meio tempo, até a mãe de Yoongi aprendeu algumas coisas quando foi levar um lanche para os dois.
— Hyung, eu vou no banheiro. – Yoongi se levantou da cadeira, se espreguiçando.
— Okay, vai lá. – o moreno sorriu docemente.
Haviam se passado cinco horas e já estavam na metade do trabalho. Por incrível que pareça, Hoseok não estava cansado. Estava no pique, sempre querendo pesquisar mais e aprender mais. Ajudar Yoongi estava sendo bom para si, já que estudava junto. Resolveu abrir um fórum educativo, onde encontraria pessoas com as mesmas dúvidas e com conhecimento na área. Era possível achar até professores ali. Navegou um pouco no chat para achar algum artigo escrito por algum professor sobre o que estavam estudando antes que Yoongi chegasse, para averiguar se estava certo. Quem procura, acha, então, Hoseok acabou achando um anúncio com um link, exatamente o que precisava. Era o arquivo de um professor renomado no ramo e Hoseok não hesitou em clicar no link.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH IM VIRGIN ৲ sope ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝗕𝗜𝗧𝗖𝗛 𝗜𝗠 𝗩𝗜𝗥𝗚𝗜𝗡 ❪ 🖋️ ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝗼𝗽𝗲 ৲ Prometo fazer melhor do que ㅤㅤqualquer outro que queira te comer. + 🗞️ ❫ ㅤㅤ━━ Era tudo culpa de Hoseok. Ninguém ㅤㅤmandou anunciar para...