second

6.8K 874 841
                                    

🌸 eu sei, eu demorei de att :') mas aqui está, espero que gostem.

— Amanhã, venham preparados para as lutas de bastões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amanhã, venham preparados para as lutas de bastões. O vencedor ganha um prato de lamen pago por mim. – disse o mestre ao final de seu sermão no final da aula.

Hoseok suspirou baixo no fundo da sala, ciente do olhar pesado de Yoongi sobre si. Tentou, com todas as suas forças, ignorar o mais velho e focar, pelo menos, no final do treino.

Ocupou sua mente com o trabalho da faculdade que já havia começado, atento ao prazo de entrega. Ocupou, também, seus olhos, atento ao mestre lá na frente.

Então, o homem fez o cumprimento de despedida e todos os alunos seguiram, sendo liberados. Hoseok correu para o vestiário, pegar suas coisas para ir embora o mais rápido possível. Sabia que, se ficasse na sala esperando todos saírem, como de costume, Yoongi ficaria consigo, o provocando e irritando. Sem demora, pegou sua mochila, calçou o tênis e saiu correndo, de kimono mesmo.

Estava de carro e morava num prédio com garagem subterrânea, ninguém o veria. Um sorriso de vitória preencheu seu rosto quando chegou na esquina da rua e olhou para trás, vendo apenas uma calçada vazia no meio da noite. Saltitando, virou a esquina, girando nos calcanhares.

Finalmente havia escapado daquele menino chato. Se permitiu até a dançar um pouco enquanto seguia em direção ao seu carro.

— Está feliz assim por que, hyung? – Yoongi indagou.

Hoseok abriu os olhos, parando de dançar. O típico bico irritado tomou o lugar de seu sorriso. Encarou o menor à sua frente, que estava encostado em seu carro. A calça jeans apertada definia todas as suas curvas. Um casaco preto de couro escondia a parte de cima de seu corpo. Aquele sorriso travesso comunal brincava em seu rosto bonito.

"Porra, Yoongi, você podia ser feio. Seria mais fácil de te dispensar."

— Desencosta do meu carro. – disse enfiando a chave na trava da porta.

— Adoro seu sangue frio. Me deixa esquentá-lo, vai? –  disse puxando a barra do kimono do mais baixo para o lado, exibindo uma parte de seu peitoral.

O moreno logo deu um passo para trás, se afastando de Yoongi. Um vinco enorme se formou em sua testa. Agora estava realmente irritado.

— Yoongi, fala pra mim, você é burro? Não deve ser, já que está cursando fisica numa universidade muito renomada. – as palavras simplesmente saíram. O loiro se encolheu um pouco, o sorriso travesso sumindo. – Já perdi as contas de quantas vezes eu já tive que te pedir para parar com essas provocações. Custa entender que eu não gosto? Poxa, você é um garoto bonito! Vai encontrar alguém que goste do que você fala pra mim.

Ao invés de ficar cabisbaixo, o garoto exibiu um sorriso ladino, fazendo Yoongi estranhar.

— Então você me acha bonito, hyung?

BITCH IM VIRGIN ৲ sope ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora