2

125 7 0
                                    

Dias se passaram depois que Felipe se foi, Mulan e aurora fizeram uma grande caminhada até o vilarejo mais perto a procura de algum lugar para descansar, elas entraram num bar e hotel e pediram um quarto, claro que o dono do lugar desconfiou mais nem ligou, pensou o homem que elas tinham pouco dinheiro e não dava para comprar dois quartos. O quarto não era um dos melhores ou até bom mais dava para o gasto é melhor o quarto do que dormir na floresta que a qualquer momento pode ser morto.
Mulan percebeu que Aurora estava triste por Felipe e que estava tudo sendo muito rápido para ela, talvez a ruiva não esteja preparada para algo novo mas Mulan iria esperar por ela e não a deixaria. As duas olharam o quarto e algo chamou a atenção das duas o fato de ter só uma cama.
- pode dormir na cama, você deve estar cansada uma boa noite te fará bem- Mulan olha Aurora enquanto fala e vê que sua amada está com a cabeça baixa como se tivesse pensando
- você pode dormir na cama também, eu não me encomodo
- prefiro o chão, é mais confortável - assim que fala Aurora ri e a olha nos olhos
-o chão é mais confortável que uma cama? Essa é nova- diz rindo deixando a outra encantada com sua risada
- eu prefiro
Mulan preferia dormir em uma cama confortável e quentinha mas ela sabia que Aurora precisa de espaço, acabara de perder o homem que ela amava e tinha sentimentos pela melhor amiga de seu noivo, pensava que era muita coisa para digerir e que a ruiva poderia se sentir desconfortável com tudo aquilo.
Mulan foi até um pequeno guarda roupa do quarto e viu várias cobertas pegou duas e esticou uma no chão e a outra colocou em cima para a cobrir durante a noite, no quarto havia um banheiro onde se tinha uma banheira para se banhar, pegou tudo que precisava e saiu para tomar um banho e tirar todas as sujeiras de seu corpo e de sua alma que a tempos estava perturbada.

Mulan e AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora