opa.
eu não sei como começar uma tag, mano. Alguém me ajuda.
uma música aleatória porque dÊEM AMOR AO LOCO E AO DPR LIVE.
k-hip-hop is not dead.
bom, algum sinforoso surgiu com uma tag que até agora eu não sei do que se trata totalmente. E nesse momento eu to calçando meu tênis enquanto eu penso que vou fazer um teste de matemática.
alguém me coloca num tubo pra congelar.
então, de alguma maneira, essa joça maravilhosa chegou à xeroque_romes e cá estou eu. Eu deveria estar tomando café, manolo.
sem mais delongas, vamos à tag.
faça isso em menos de 3 dias;
NA MESMA HORA! VOCÊ QUER FLASH, @?diga 10 coisas sobre você;
I. nasci em 26/12/2002 de 8 meses e EU TO COM MUITO MEDO DE FAZER 18.II. eu quero fazer algo com moda desde que vi Barbie: Moda e Magia.
III. eu gosto de k-pop desde 2009 e o primeiro MV que eu vi foi Haru Haru.
IV. eu sou extremamente tímida e fechada, sei nem como fazer uma tag (?).
V. eu tenho uma mini biblioteca em casa.
VI. eu amo desenhos animados e meu favorito é Adventure Time. Eu gosto muito de South Park e via desde criança, me julguem.
VII. eu tenho um sonho de viajar pelo mundo inteiro e conhecer cada cantinho desse planeta, e por isso eu to aprendendo línguas igual uma louca.
VIII. eu sou muito apaixonada por astronomia, videogames e história.
IX. eu sou muito baixinha, tenho 1,57 de altura.
X. eu gosto muito de abraçar as pessoas.
tag 28 pessoas;
sOcoRRO eu não conheço tanta gente assim, como proceder?
bom, taggueio (?) minha irmã, felpsbitch_, a minha fofa cubinho, -sugacube-, MatheusWTF_, kimiehi_ e só.conte uma piada;
opa, vem ser o aeiou do meu yyyy?ok, parei com isso.
eu comprei um MAC.
é sério.
escreva um spoiler de uma fanfic;
"dance" é uma oneshot pra cumprir com o fato do aniversário do dono da minha alma e é uma gtopinha marota com cara de Last Dance, mas prometo ser fluffy porque de coisa triste a vida de uma V.I.P já tá cheia.é isto, fiz isso e saí correndo.
medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What (?)
Randomtá, é a tag que fui indicada pra fazer. talvez isso prolongue e vire uma rants. who knows. • tag; oneshot; what?