Assim que cheguei hoje no jardim, tomei um enorme susto.
Jungkook não estava pintando, costurando ou fazendo nada do tipo. Não estava com a sua mochila, nem com a sua câmera.
Na verdade, ele estava chorando. Chorava sem parar, seu olhos estavam inchados e seu rosto com uma cor avermelhada.
Meu corpo todo se tremeu, corri em sua direção.
- "Ei, ei, ei... Oq aconteceu?" - falei, chegando bem perto dele, em um tom preocupado.
Mas não obtive resposta.
- "Jungkook? Oq houve?" - perguntei mais uma vez.
Ele me olhou, tentou falar algo, mas voltou a se debulhar em lágrimas.
Meu coração se partiu em mil pedaços vendo aquela cena.
A minha única reação foi abraçá-lo o mais forte que eu consegui.
Logo depois, ele retribuiu o abraço.Ficamos assim
abracei forte e ele logo retribuiu o abraço.Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mas não me importava, eu queria lhe proteger desse mundo, das maldades, de tudo... Eu só não sei como...
Assim que ele parou de chorar, eu sequei suas lágrimas com a minha mão e perguntei novamente o que aconteceu.
- "Eu não posso falar, mas eu quero que guarde isso, por favor..."
Assim que terminou de falar, o garoto me entregou várias polaroids com as fotos que tínhamos tirado.
- "É óbvio que eu irei guardar, eu irei guardar com todo carinho, para sempre"
Ele sorriu levemente, ainda com cara de choro. Mas logo parou de sorrir e começou a chorar novamente.
- "Me desculpe, eu preciso ir..."
E então, sem deixar eu, ao menos, responder algo, saiu correndo.
...
{Taehyung: em casa}
Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Colei nossas polaroids no meu mural de fotos e me joguei na cama.
"não sei o que aconteceu para ele ter ficado desse jeito, mas eu juro... Eu juro que se alguém fez algo para o Jungkook, eu.. Argh!"
Eu definitivamente também não posso mais negar. Eu amo aquele garoto. Eu amo ele, mais do que amigo, mais do que melhor amigo.
Eu amo ele de um jeito especial... De um jeito único...
E eu preciso falar isso para ele.
.
.
.
.
.
.
.
Não se esqueçam: se gostarem, votem, comentem e compartilhem! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower garden (Vkook/Taekook)
FanfictionJeon Jungkook é um garoto excêntrico, adora jardins, pintar ,tirar fotos e costurar. Conheceu Kim taehyung de uma maneira inesperada e se apaixonaram... Mas será que apenas esse amor é capaz de curar todas as feridas que Jeon possuía? . ✅ REVISADA...