-Eu te levo..- a minha mãe exclamou me fazendo rir.
Minhas irmãs iriam estudar em outro turno, eu tive que ficar com o turno de manhã.
Arrumei o rabo de cavalo e arrumei meus óculos, peguei minha mochila e a minha mãe pegou a chave do carro.
-Para uma garota de 17 anos você ta bem acabadinha, você sem maquiagem é linda, solta esse cabelo e tira esse óculos e você vai ficar um arraso para o primeiro dia de aula Kath.- Minha irmã de 15 anos, Soliria falou sorrindo e terminando de pentear seu cabelo.
-Cuidar da própria vida ninguém quer, certo?
-Você bem que podia dormi sem essa Sol.- A risada da minha outra irmã, Lisa, me fez encarar ela.
-Você não tinha uma reunião para entrevista de trabalho Lisa?- Perguntei encarando ela de braços cruzados e ela pegou o pó dela com um pincel para espalhar o pó.
-são 07:02... minha reunião são as 09:00 horas... uma garota vai passar me buscar.
Ela se olhou no espelho e minha mãe me chamou.
-Sol, as caixas espalhadas.- Parei na porta quando minha mãe começou a falar.
-Sim?
-Arrume-as e nada de sair de casa.- Ela se virou saindo e eu fui junto escutando alguns resmungos da minha irmã mais nova.
Entrei no carro junto com a minha mãe e ela deu a partida.
-Filha...
-Sim mãe?- Coloquei a bolso sobre minhaa pernas e desviei a atenção da janela para a minha mãe.
-Sei que é pedir demais meu amor.... mas como você sabe, nos mudamos para San Diego não faz nem 4 dias... as coisas andam complicadas e sei que você e suas irmãs não eram acostumadas a ficar em lugares pequenos como a nossa nova casa...
Ela disse baixo me fazendo olhar pela janela e cortar ela.
-pode parar mãe, eu sei o quanto esta sendo difícil para você se adpitar aqui.... sei que ja arrumou um emprego, e sei também que precisamos de dinheiro. Por isso a Lisa já foi fazer a Entrevista de reuniões para o emprego em uma empresa famosa daqui.-Ela me olhou rápido e pelas ruas, vi alunos com mochilas rindo e andando pelas calçadas.
Esse povo deve ter problema de acordar cedo e sair por ai feliz da vida.
-Filha... não quero sua irmã mais nova, por mais que ela tenha idade, por aí em festa daqui... ouvi dizer que San Diego é um dos lugares mais famosos de rachas e locais de drogas de toda Califórnia.
Em poucos segundos ela estacionou enfrente a Escola e eu via muitos alunos conversando e o sol aqui era quente, oque para mim era bom.
-Ta, oque quer que eu faça?
-Tenho uma amiga que tem uma loja aonde eles vendem cafés e bolos. Consegui uma vaga para você trabalhar lá, se você quiser é claro.-Ela disse calma e eu assenti sabendo que eu faria qualquer coisa pela minha mãe.
-Tudo bem...Aonde fica?- Eu perguntei pegando meu celular para anotar e quando ela falou eu anotei.
Percebi que estávamos chegando na escola e a minha mãe sorriu para mim quando estacionou.
Dei tchau para ele e desci do carro, estávamos quase no meio do ano letivo e parece que todo mundo aqui se conhece.
Confesso que o uniforme é um pouco legal, saía com uma blusa e botas são interessantes.
Algumas pessoas me encararam, principalmente um grupo de garotas aonde uma loira estava lá.
Entrei na escola e fui em direção da diretoria pegar os meus horários e o número do meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Heart
FanfictionKatherine tem 17 anos e leva uma vida normal, a nova aluna na escola que não conhece ninguém. Por morar na sua nova casa, com sua mãe e suas duas irmãs mais novas. Conheça a vida de Katherine em sua nova vida.