several days/Who is Eva Monstad?

5 0 0
                                    

Gente, fiz um videos das meninas que vão ser Fixas nessa primeira temporada, espero que gostem.

29/09/2018. San Diego E.U.A
PoV; Katherine Knight.

-Ja falei que a Ellie me trouxe, ela venho me buscar em casa com o n e eu saí mais cedo.- Falei no telefone com a minha mãe enquanto ja ia entrando no pátio do Colégio.

De longe vi a Cassie conversando com o shawn que tem andado bastante com a gente.

Se passaram 2 meses e eu fiz amizade com apenas 3 pessoas dessa enorme escola.

- Filha, eu vou desligar pois acabei de chegar no trabalho. Tenha uma boa aula e bom dia Katherine.- Dito isso, ela desligou e o Shawn veio na minha direção parando na minha frente.

-A Gente tem que conversar.

Ele me puxou para dentro da escola e fomos indo em direção ao ginásio.

-Pode parar de me puxar agoraaa...

Puxei meu Braço com força e ele me encarou com uma cara feia, mas depois virou e sentou em um banco que tinha ali.

-Você conhece a Charlotte não é?

Quando ele disse isso, eu resolvi sentar ao lado dele, até porque os boatos de que eles namoravam por 5 anos era verdade.

-E quem não conhece? Ela vive mechendo comigo.- Coloquei a minha bolsa no chão e cruzei as pernas.

-Eu preciso da sua ajuda para conquistar ela..

Ele disse eu ri com isso e desamarrei o meu cabelo.

-Ela me odeia...

Falei como se fosse óbvio e ele riu virando de lado para mim.

-Por isso mesmo, preciso que você finja que é minha namorada....

Eu arrumei meu óculos encarando ele melhor com cara de assustada e ele sorriu.

-Oque? Como isso vai ajudar a consquitar ela??

Quase gritando e ele riu colocando as mãos sobre a minha boca.

-Se ela ver que eu to tentando seguir a vida, ela vai voltar pra mim....

Ele tirou a mão e eu ri achando muita graça nisso.

-E eu entro nisso por ela me odiar?

Ele sorriu assentindo e eu respirei fundo olhando para o lado.

-É.... vai... por mim...

Ele falou fazendo uma cara fofa e eu não tenho como dizer não para esse garoto.

-Ta.... como vamos fazer isso?

Eu perguntei e ele sorriu vitorioso.

-Temos que agir como um casal e tudo, temos que convencer todos e não contar para ninguém.

Ele disse serio e eu assenti devagar.

-Isso incluí, beijos? Passar tempo juntos? Tudo?

Ele revirou os olhos e me encarou sem paciência alguma.

-Tudo bem tudo bem......

Ergui as mãos e ele voltou com o sorriso no rosto.

-É... isso incluí você sair para as festa comigo, ir na minha casa, andar comigo.

Dangerous HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora