Alice e Lorenzo sempre foram amigos inseparáveis desde que a vida decidira que assim deveria ser. O que em resumo, traduz-se em um longo tempo de amizade extremamente sólida e verdadeira.
A dupla dinâmica cresceu em meio a planos mirabolantes, anúncios, confusões escolares e a missões secretas de casamentos. O tempo passou, lembranças foram construídas, as pequenas e adoráveis crianças cresceram e o forte elo que existia entre eles também... Certo? ou será que não?
Após enfrentarem juntos a fatídica e complicada fase da adolescência, ambos conseguiram segurar as pontas e manter a amizade. Pelo menos era o que todos a volta deles pensavam... Mas a bela, doce e encantadora Alice tem um pequeno probleminha... como já dizia o velho ditado popular "as aparências muitas vezes enganam". E é exatamente isso que ela está vivendo atualmente.
Lorenzo está distante. Não fisicamente, é óbvio, mas ela sente que algo errado está acontecendo com seu melhor amigo e, não faz ideia de como não deixar que as coisas continuem a rolar ladeira abaixo.
Alice quer seu bom e velho companheiro de volta, como antigamente, e para isso, ela moverá céus e terra para alcançar seu objetivo.
Lorenzo só deseja um pouco de paz e distância daquela que parece dominar cada centímetro de sua pele e de sua vida para manter a sanidade.
Porém Alice nem desconfia a real motivação que os afasta a cada dia mais, e em um momento totalmente inoportuno, escuta algo que lhe chama a atenção e assim, chega a uma precipitada conclusão: seu amigo sofre o terrível mal do "amor não correspondido".
Então é mais do que lógico, em sua cabecinha avoada e maluca, que resta somente a ela sanar esse problema. Afinal, quem melhor do que a melhor amiga, que o conhece mais do que a palma da própria mão, para solucionar algo do gênero?
Alice mais uma vez por obra do destino tem uma nova e importantíssima missão: elaborar, arquitetar e executar o plano mirabolante, o qual intitulou como "Um Amor para Lorenzo", no alto do cabeçalho das páginas cor de rosa de seu inseparável diário-do-coração.
Quando a falta de comunicação e sinceramente de sentimentos andam lado a lado, de mãos dadas feito dois amantes, a confusão certamente é a convidada de honra da grande festa que chamamos de vida.
Embarque nessa sequência de Um Namorado para Mamãe e descubra o que aconteceu com a amizade de Alice e Lorenzo, além de matar um pouquinho a saudade dos personagens mais queridos dessa série.
Helloooo, seja muito bem-vindos(as), seus xuxus lindos!
Beijinhos da MM ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Lorenzo-Degustação
ChickLit[livro 2] Esta obra é uma sequência de Um Namorado para Mamãe da série Amores & Histórias. É recomendável ler a primeira história para o melhor entendimento desta e, devido a spoilers que certamente que irão rolar durante o desenrolar da trama. Ali...