Quem mandou você me olhar?
E quem mandou ser linda desse jeito?
Quem mandou conhece meu gosto muito bem
Chega, não precisa mandar mais ninguémQue tal um beijo agora, hein?
Se eu te beijar eu vou gostar
E se eu gostar
É meio caminho andado pra amar
Ah ah ahMeio caminho andado- Enzo Rabelo
-Alice e Lorenzo (15 anos de idade)-
[LORENZO]
-Ah, eu vou matar você, Henrique Morales! Ô se vou, com certeza, eu vou! -Ana Júlia deu um grito tão alto que eu até cheguei a dar um pulo do fim do corredor por onde vinha.
Eu havia ido a lanchonete do hospital buscar um café quente e forte, do jeito que Alice gostava, já que era a única coisa que ela aceitara tomar enquanto aguardava ansiosamente pelo nascimento de seu irmãozinho Dante.
-Calma, mi amor. Já vai passar. -Henrique tentou acalmar a esposa, porém não parecia estar surtindo muito efeito.
Isso fez com que a mulher dissesse mais algumas palavras feias ao marido que se encolheu em um gesto defensivo. Eu assistia a cena engraçada há alguns passos de distância enquanto caminhava em direção a minha melhor amiga que torcia os dedos das mãos e batia ritmicamente um pé no chão em um tique nervoso.
-Tia Ana ainda está muito nervosa? -perguntei ao me aproximar envolvendo-a em um abraço pelas costa e coloquei o copo de café em suas mãos.
O perfume do hidratante que cobria sua pele macia foi a primeira coisa que atingiu em cheio meu olfato e eu tive que me segurar para não aspirar mais forte, querendo mais do seu cheiro. Me limitei apenas a continuar abraçado aos seus ombros estreitos, enquanto traçava círculos invisíveis com o polegar em sua nuca.
-Obrigada. -Alice agradeceu com um sorriso tenso no rosto. -E sim, ela está muito irritada com meu pai. Também não é para menos, ela deve estar sentindo uma dor horrível. E já está assim horas há fio. Isso com certeza deixa qualquer pessoa com um péssimo humor.-disse ao soltar um suspiro preocupada.
-...calma? Você quer que eu tenha calma enquanto essa criança que você colocou dentro de mim me rasga completamente? Como você ousa, homem? Tá pedindo para varrer pé de anjo mais cedo! -tia Ana rugiu indignada, uma verdadeira fera.
-Meu Deus do céu! -digo espantado e tento sufocar a risada pressionando a boca nos ombros de Alice.
O que foi um grande erro da minha parte, pois sentir a textura de sua pele lisa e sedosa contra meus lábios tinha sido a melhor coisa da minha vida até então. E eu suspeitava que não conseguiria resistir dali para frente, sempre que tivesse oportunidade, de arranjar uma desculpa qualquer para estar em contato com seu corpo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Lorenzo-Degustação
ChickLit[livro 2] Esta obra é uma sequência de Um Namorado para Mamãe da série Amores & Histórias. É recomendável ler a primeira história para o melhor entendimento desta e, devido a spoilers que certamente que irão rolar durante o desenrolar da trama. Ali...