C a p í t u l o 4

4.5K 526 98
                                    

"E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse
Sim, de repente tudo voltou, tudo voltou

Porque depois de todos esses anos
Eu continuo sentindo tudo quando você está por perto
E isso foi apenas um rápido olá
E você teve que ir
E provavelmente você nunca vai saber
Que você ainda é o único depois de todos esses anos"

Camila Cabello - All These Years


[Sem Revisão]


Alice e Lorenzo (19 anos de idade)

A notícia que partiu meu coração mudou tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A notícia que partiu meu coração mudou tudo. Sim, a mudança foi algo que me machucou profundamente e por isso tive de tomar algumas atitudes a respeito e me prevenir para evitar sofrimento, ali sendo jogado em minha cara todos o santo dia, de forma cruel e amarga. 

Alice estava namorando. E não era comigo. 

Para piorar a situação, o cara, porque eu jamais denominaria aquele ser infeliz como homem para mi princesita, é um idiota. Veja bem, não é questão de ciúmes, o cara realmente não merece um terço da garota maravilhosa que Alice é, e não é somente eu que acho isso, Henrique também é totalmente contrário a esse relacionamento que ao seu ver é uma furada. Sempre que possível, o pai deixa claro para a filha e para o resto do mundo sua insatisfação com o cara

Eu já até tentei deixar algumas dicas, nada muito claro, mas ainda assim já é algo, para que Alice perceba que Bruno não é o cara certo, que tinha algo de errado com ele, mas ela não me ouve ou se finge de surda. Então penso "Ah, dane-se! Não irei mais insistir com uma mula teimosa", mas era só passar os dias e lá estava eu de novo, tentando abrir seus lindos olhos verdes. Alice está tão iludida e cega com esse namoradinho que até parece um personagem de Bird Box, vendada para a verdade bem a sua frente. 

Só que todo mundo nessa vida tem um certo limite a tolerar determinadas coisas e eu havia atingido o meu. Não aguento mais ver o descaso imerecido com que Alice é tratada e ainda assim defender o babaca que se intitula seu namorado. E por causa desse idiota tivemos uma briga séria, como nunca tivemos antes. Alice não aceitou muito bem quando fui mais explícito e cru, pondo palavras meus reais sentimentos em relação a Bruno. Ela teve coragem de dizer que eu estava sendo injusto, grosseiro e egoísta. Egoísta? Logo eu? Que sempre fiz de tudo e a apoiei desde que me entendo por gente. Ela é que estava soando injusta no momento sem ao menos se dar conta, e por mais que suas acusações tivessem tido o poder de me ferir naquele instante, usei de todo o meu auto-controle e refreei as palavras ríspidas que se formaram na ponta da língua com a intenção de machucá-la da mesma forma que estava fazendo comigo. Agora há esse clima de mal-estar entre a gente, não nos falamos há mais de três dias, um record, porém sinto como se tivesse passado um século. Sinto sua falta, mas não serei eu a dar o braço a torcer. Não fui eu quem errou, então... dane-se Alice, dane-se aquele embuste do Bruno, dane-se todo mundo! 

Um Amor para Lorenzo-DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora