Capítulo 6

3.3K 211 145
                                    

Oieee, voltei!
Gente, mil perdões por ter sumido, não tenho palavras ou desculpas o suficiente que justifiquem quase 10 meses sem capítulos. Me perdoem, estou em um momento muito corrido da vida, mas a escrita sempre me pega em algum momento e me "obriga" a voltar aqui e postar para vocês. Espero que gostam 🖤

 Espero que gostam 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV's Kaitly Adams

— Cinco anos? — Pergunto para Hall, sentada para o café da manhã.

— Não… mais.

— Qual é, Hall. É impossível que eu precisasse ficar aqui mais que cinco anos. — Falo, bebendo meu suco.

— Adams, se realmente quer sair daqui o mais rápido possível, foque nas provas e não desobedeça o Bieber.

— Não tive problemas com ele essa última semana, mas ele me fez de saco de pancadas, ontem eu mal conseguia andar.

— Bieber te deixou sem conseguir andar… — Ela fala de forma maliciosa.

— Hall! Eca, que nojo e você tem treze anos!

— Nesse lugar todos amadurecemos mais cedo.

— Mas eu não te dou permissão para falar esse tipo de coisa.

— Fala o que? — John pergunta se aproximando da mesa com sua bandeja.

— Não é nada...

— Bieber deixou a Adams sem andar.

Johnson me encara confuso.

— De tanto me bater, credo como vocês são maliciosos.

— Eu não disse nada. — Ele se defende, erguendo as mãos na altura do rosto.

— Mas você pensou.

— Não pode adivinhar o que eu pensei.

— Onde estão Sanders e Collins? — Mudo o assunto.

— Em prova. Acordaram de madrugada para fazerem.

— É, o refeitório está até vazio hoje.

— As provas dessa semana começaram às 01:00 da madrugada e vai até depois de amanhã para que todos façam. Está nervosa?

— Um pouco… eu só apanhei essa semana, então eu realmente acho que irei mal.

— Vai ficar tudo bem... Você vai se sair bem. — Johnson fala me puxando para um abraço e eu acho que é o primeiro abraço que recebo em dias.

Death ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora