Gente, será que estou fazendo a coisa certa? Percebi que eu realmente desprendi a mexer nesta plataforma, se eu estiver fazendo alguma coisa errada me avisem aí.
POV's Kaitly Adams— Adams… faltam cinco minutos.
— Por favor, só hoje me deixa quieta. — Peço deitada na cama.
Eu já me sinto bem, mas o que aconteceu ontem…
As marcas estão doendo até agora.
— Bieber vai vir pessoalmente te tirar da cama.
Ao término da frase a porta é aberta.
— Nossa, eu jurava que faltava cinco minutos... — Hall fala surpresa.
Ouço passos.
— Senhor Bieber… — Hall fala.
— Sai. — Ele fala e ela o obedece na mesma hora.
Ele fecha a porta e eu ouço seus passos próximo de mim.
— Por que aínda não está vestida para o treinamento?
Eu não tinha resposta, eu não queria debater com ele porque parece que isso só piora a cada dia.
Então eu simplesmente me levantando, indo em direção ao banheiro.
Eu tomei o banho o mais rápido que pude, mas a dor da água nas minhas costas me fizeram gritar o banho inteiro.
Quando sai, Bieber estava sentado sobre a cama da Hall.
— Eu preciso me vestir. — Falo baixo.
Ele dá de ombros.
— Foda-se?
Não vou discutir com ele.
Pego minhas roupas e vou para o banheiro.
Depois disso eu desci para tomar café da manhã.
— O que você fez? — Collins pergunta quando me aproximo, Hall provavelmente já contou tudo.
— Quase atirei no pai dele... Quer dizer fiz ele atirar. — Todos sabem de quem estou falando.
— Você o que? — Johnson pergunta espantado.
— Foi um acidente.
— Ele apareceu no meio da noite e levou ela para uma sala de tortura. — Hall conta.
— E você está bem? — Sanders pergunta.
Assinto.
— Para o seu bem, para de ficar enfrentando ele. A paciência do Bieber é limitada, quando ele se cansar da sua postura, ele não vai pensar duas vezes antes de se livrar de você. — Jonh diz.
— Eu sei, eu nunca mais vou fazer absolutamente nada contra ele. Só quero sair daqui o mais rápido possível.
Bieber já me prejudica o suficiente dando notas baixas em prova, fora todas as outras coisas. Eu só preciso fazer tudo que ele mandar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Contract
FanfictionKaitly vive a vida a sua maneira, acostumada a conseguir tudo o que quer. Isso muda ao descobrir que sua fortuna veio com a contribuição do IB, a maior organização criminosa do mundo. Seu pai assinou um contrato na qual colocou sua empresa no topo...