Então, o que pretende fazer? - Disse a Julie curioso.
-Simples, vamos colocar pimenta na comida dele - Ela disse dando de embros
-Como?
-Você é bem burro hein? - Ela debochou. Quantos anos ela tinha mesmo? Aé, ela era uma pirralha, e das mais irritantes. Mandei um olhar mortal para ela que riu - Você vai e pega o vidro que mandei a mommy comprar que ta no armário, enquanto eu destraio ele, você põe a pimenta - Ela sorria orgulhosa de ter bolado um plano tão bom, não que eles sejam igual os meus, mas acho que da pro gasto.
Emma veio nos chamar e nos olhou desconfiada, demos um sorriso e descemos. Ja estávamos todos na mesa comendo quando Conor resolveu abrir a boca.
-Então Justin, não é? - Conor falou e eu apenas assenti sem muito interesse - Você é algum parente da Emma? - Sim, o parente do prazer, pensei.
-Não, Justin é só a babá da Julie - Emma disse, só babá? poxa doeu aqui no core Emma
Olhei pra Conor e ele estava segurando a risada
-Algum problema nisso? - Perguntei e ele logo se fez de sério novamente
-Não, claro que não, só não é normal um homem como babá, ainda mais do tipo você - Ele disse dando de ombros e eu o olhei com nojo, agora a porra é pessoal
-Então, eu tenho um vinho otimo aqui, aposto que vão amar, só um minuto.
Emma com certeza havia sentido que o clima tinha ficado tenso, então ela saiu e foi pegar o bendito vinho. Era agora, minha chance de pegar a pimenta.
-Giraf... Justin você pode pegar aquele negócio la no armário pra mim - Julie disse e piscou, eu ri, ela não sabia piscar então ficou mais como uma careta, uma careta bem feia.
-Você não pode comer, ja vamos jantar Ju - Ju???? Quem esse cara pensa que é?
-Está ouvindo Justin? - Julie o olhou com indiferença
-Não Julie você está? - Entrei na brincadeira
-Vai logo Justin
Olhei feio pra ela, ninguém mandava em mim, mas isso ja estava me enchendo o saco, levantei e fui ate a cozinha. Da onde eu tava dava para ver os dois na mesa, Julie brincava com os talheres e Conor a olhava assustado por uma menina tão pequena ser tão esperta. Fui abrindo os armários e nada da pimenta, cara pra quê tantos armários?
-Então Julie, porque vocé não gosta de mim?! - Ouvi Conor falar e ri baixo, trouxa.
-Precisa de um motivo? - Ai essa doeu, Julie realmente parecia minha filha, o quê? eu piro! Essa peste nunca que se parecia comigo, ou era isso que eu queria que fosse, ou.... Cala boca e procura Justin.
-ACHEI!!!! - Gritei e logo coloquei a mão na boca. tá, mas agora como vou pôr isso no comida dele?
-Então, sabe acho que gosto de você - Julie disse levantando e indo até Conor que a olhou surpreso, ate eu a olhei surpreso. Ela pôs suas mãos na cara dele puxando para o lado. Essa era minha chance, menina esperta.
Fui devagar e coloquei um pouco de pimenta na comida dele, vamos pôr mais ele mereçe, afinal é o convidado de honra, coloquei e AI PORRA! OPS! o vidro caiu tudo. Voltei pra cozinha correndo.
-Verdade?! - Conor peeguntou esperançoso
-Não - Julie disse e deu dois tapinhas em cada bochecha dele, me mordi pra não cair no chão rindo.
-Pronto, demorei mas achei o que queria!
Emma disse voltando com o vinho em mãos e eu logo voltei também correndo pra que ela não percebesse
-Então, vamos comer, espero que gostem
Emma concluiu e começamos a comer, Conor começou a beber água mas não notou, até que ele pegou a parte vermelha no prato, é agora que a coisa vai pegar fogo, literalmente. Assim que ele sentiu o ardor começou a tossir e beber a água, não satisfeito pegou o vinho, Emma o olhou assustado
-Meu Deus Conor!
Eu e Julie rimos disfarçadamente
(...)
Depois do jartar, ou melhor, no meio dele, Conor foi embora furioso e Emma ficou com carão pensando que a errada era ela, ou pelo menos era isso que eu pensava. Ela chamou a mim e Julie que antes estávamos em seu quarto e agora estávamos no sofá um do lado do outro encolhidos e com uma Emma má em nossa frente.
-porquê fizeram isso? - Ela foi direta
-Fizeram o quê? - Julie disse
-Julie por favor colabora. Eu nunca uso pimenta na comida, Conor não gosta de pimenta, você me pediu pra comprar pimenta mas eu coloquei no armário justamente pra você não pegar - Ela olhou pra mim - Coincidencia não?
-Nossa, coincidencia mesmo, ja pensei que ia pôr a culpa na gente por seu sei la o quê, ser tão fresco, você viu como ele parecia uma bichinha? - Eu e Julie rimos mas logo paramos quando Emma nos encarava feio, muito feio.
-Justin eu te dei o emprego pra olhar Julie e não ensinar ela a fazer esse tipo de coisa! - DAFUQ agora a culpa é minha?
-Masoq? - Disse boqueaberto
-Eu não vejo outra escolha a não ser te dispensar - NÃO, ai caraleo
Olhei pra ela incredulo e virei pra Julie que não estava diferente. Droga, bem agora que estávamos nos dando bem?!
-Mommy não por favor! - Já tava na hora ne chaveiro
-Julie.....
-Mommy o Justin é o melhor babá, por favor a culpa foi minha eu que mandei ele fazer isso - Ela abaixou a cabeça
-Por que Julie? Pra quê toda essa implicancia com Conor?
-Eu não quero que ele seja meu pai! - Ela disse e Emm ficou quieta. Mas isso me fez pensar, onde está o pai dela?
-Ju meu amor - Emma se abaixou de frente a ela - Eu sou sua mãe e nos ficaremos sempre juntas não importa o que acontecer, lembra
Juntas para todo o sempre
As duas disseram juntas e Emma a abraçou
-Olha tudo bem não vou mandar ele embora, mas que não se repita, okay? - Ela olhou pra nos dois esperando resposta
-Okay. - Dissemos juntos
(...)
Semanas Depois....
Estava em casa digamos que de folga, mas parecia que faltava algo, não sei me acostumei com as bagunças de Julie, atormentar ela era a melhor parte do meu dia. Emma estava meia fria comigo, não transamos mais e digamos que eu gostei muito e queria sentir mais uma vez seu corpo no meu, seus labios carnudos no meu, nossa! so penso merda mesmo!
Emma's POV
Ja fazia uma semana desde o acontecido da pimenta, eu realmente nao sei o que deu em Julie, mas quando ela disse que não o queria como pai eu travei e vi como estava sendo dificil para ela aceitar outro homem comigo. Eu e o pai de Julie nos separamos a um tempo, e hoje ele é casado e tem um filho, sim, mas a vida continua ne?!
E Justin tambem podia ter colaborado. Ah Justin, ja estava com saudade dele.
Meu. Deus.
Pare com isso Emma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá
FanfictionPattie e Jeremy cansaram de dar mordomias ao filho e decidiram que era hora dele arranjar um emprego e ter responsabilidade, mas nem tudo são flores e pra uma pessoa com Justin, que não sabe nem o que é um trabalho são piores ainda. O que ele não sa...