Prologo

69 4 0
                                    

Bella Pov's

Bom meninas vamos lá começar mais um dia de tortura, Oh que mal educada não me apresentei sou Isabella Malik tenho 15 anos e sou filha unica, moro em Londres com meu pai que é Zayn Malik é um empresário famoso tem 32 anos , se ele não fosse meu pai o pegaria porque cá entre nós ele é um gostoso , seus amigos que também são sócios dele não ficam para trás Liam, Louis ,Niall e Harry ,ah Harry o motivo para os sonhos, tudo nele é perfeito seus cabelos , sua boca, seu abdomem tudo mesmo naquele homem é excitante , e tento fugir disso pois ele é mais velho e amigo do meu pai mais toda vez que me viro lá esta ele sem camisa. Esta cada vez pior sem falar nos sonhos nada puritanos que eu ando tendo com ele.

- BELLA - meu pai gritou da sala, que comece a tortura pois hoje os garotos vão passar o dia inteiro aqui.

- Oi pai - digo descendo as escadas. (Roupa da capa)

- Bella vamos assistir um filme? - nini pergunta com uma carinha fofa.

-Claro Duende - digo beijando sua bochecha e todos ainda me encaravam.

- Bella não acha que sua roupa esta um pouco curta não?- perguntou meu pai todo protetor como sempre.

- Eu tambem acho que esta faltando pano ai - disse Harry beijando minha testa como ele estava perfeito naquela calça apertadinha .

- Ai para gente esta do tamanho certo. - digo indo para sala me jogando no sofá.

- É muito folgada - disse louis se jogando em cima de mim.

- Olha quem fala - digo em baixo dele - Louis você é gordo hehehe .

-Sou nada ok? -disse Louis disse saindo de cima de mim.

- Ok Lou, gente vou fazer pipoca - digo indo para cozinha coloco uma pipoca no microondas, quando apita coloco a outra que era doce, vou procurar leite condensado para colocar em cima da pipoca.

Harry Pov's

Chego na casa do Zayn para assistir um filme, sempre que a gente esta de folga da uma passada lá, o unico problema é que Zayn tem uma filha que por incrivel que pareça tem 15 anos mais tem corpo de uma mulher de 20 , e cada vez que eu a vejo enlouqueço mais um pouco eu não era assim tinha a mulher que eu queria, e agora ? Toda noite me masturbo pensando na filha inocente do meu melhor amigo e o pior ela não tem noção do que faz comigo o jeito que ela cora quando eu a encaro , jeito que ela esfrega na nossa cara que é perfeita em tudo, e quando ela desfila naqueles jeans sem saber que é a droga de um sonho erótico se tornando realidade .

Reparo que Bella não se encontrava mais na sala e vou para cozinha na qual encontro uma visão paraiso e que me deixou com o jr. em pé. Bella estava procurando algo na parte de baixo na geladeira e deixando sua bunda totalmente convidativa, por favor Harry se controla.

-Ei Harry não tinha te visto ai - disse ela terminando de despejar a pipoca no pote.

- ah cheguei agora, e então Bella como anda a escola algum namoradinho? - perguntei rindo e disfarçando mais eu realmente queria saber.

- Que nada Hazza, aqueles garotos de lá não me interessam! - ela disse rindo se sentando na bancada.

- E por que não te interessam? - a pergunto .

- São muito crianças gosto de homens mais velhos - ela disse sorrindo e senti um aperto maior em minha calça.

The friend of my fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora