Harry Pov's
Aquela frase não sai da minha cabeça " Gosto de homens mais velhos " , me revirava na cama pensando na possibilidade de ter uma chance com ela. Será que ela estava falando sério? Será que não era só para me provocar ,amanhã irei na casa de Zayn lhe buscar para o trabalho já que o carro do próprio esta quebrado e vou tirar essa história a limpo.
***
Cheguei na casa de Zayn e toquei a campanhia já que esqueci as chaves e ninguém atendia será que ele não esta em casa? Me deparo com Bella atendendo a porta com uma cara de sono e com o roupão aberto mostrando suas belas curvas cobertas por uma calcinha rendada igual o sutian. Fiquei duro na hora ela me encarou e depois percebeu para onde eu estava olhando e fechou seu roupão e saiu deixando a porta aberta para mim entrar.
- Desculpe te acordar pequena mais é seu pai combinou comigo deu vir buscar ele - eu digo sentando do seu lado envitando o contato visual.
- anh tudo bem tio Hazz, ele disse que iria com você mais teve que ir mais cedo e pegou um táxi mesmo - ela disse ligando a tv e colocando em um desenho qualquer como ela estava sexy meu deus.
- E a senhorita não devia estar na escola? - a pergunto mundando de assunto.
- Devia mais joe meu ex ta me enchendo o saco para voltar e hoje não estava muito a fim de ficar escutando a ladainha dele. - ela respondeu com uma cara de tédio e eu ri.
- E seu pai sabe que não foi a aula hoje? - perguntei sério.
- Não e você não vai contar - ela respondeu dando de ombros.
- E o que eu ganho com isso? - a pergunto.
- Um boquete - ela disse séria e eu gelei, minhas calças ficaram desconfortaveis nesse momento.
- Co..mo B...bela?- perguntei gaguejando.
- Brincadeira tio - ela respondeu rindo - devia ver a sua cara quando eu disse isso , mas agora é sério fico te devendo uma ok? - ela disse ainda rindo.
- ok, mas pare de rir Bella não teve graça onde você aprende essas coisas garota?
- Que coisas? Sexo Harry? - ela perguntou e eu assenti - Fazendo ué - ela respondeu dando de ombros .
- Fazendo Bella? eu... -fui interronpido por meu celular tocando. - Depois continuamos a falar sobre esse assunto .
Bella Pov's
O meu plano de provocar o Styles esta funcionando, primeiro o chamando de tio, falando que gosto de homens mais velhos e agora falar sobre sexo . Mas meu barato foi cortado por o celular dele aff' .Pensei que fosse dar uns pegas nele deixa para mais tarde , fui para cozinha peguei um pote de nutella ,deitei no sofá .Fiquei assistindo uns desenhos qualquer mas resolvi ligar para a Paulinha.
ligação on
- Alô - ela atendeu com uma voz de sono, essa puta tambem não foi para o colégio.
- Sua puta posso saber porque você não foi para a escola hoje?
- Bom dia para você tambem, não fui porque você tambem não foi , simples.
-Ahaam entendi, vem para cá to sem nada para fazer.
- ok , to ai em 10 minutos beijos.- Ela desligou na minha cara aff'.
Ligação off
Botei o celular no sofá e fui para a cozinha pegar coca logo escuto Paulinha trocando de canal, como ela entrou na minha casa? Simples ela tem a chave, parece que é aqui é a casa da mãe Joana todo mundo sai entrando. Voltei para sala e ela lá jogada no sofá.
- Fala puta -digo me jogando em seu colo.
- Oi vadia, porque não foi para escola hoje?
- Joe ainda enchendo meu saco não esta com paciencia para ele hoje - digo colocando uma colherada de nutella na boca.
- Ah ta entendi ele não se manca , ei eu quero. - ela diz tomando o pote da minha mão. Eu e ela ficamos assistindo tv quando escutamos uns gritinhos e os meninos entrando em casa.
- Meninas chegaram cedo heim? - meu pai perguntou me dando um beijo na testa e mandando um beijo para Paulinha que se derrete toda ,apaixonada pelo meu pai cruzes.
- Pois é pai fomos liberadas mais cedo - digo séria e Harry me olha e rir. - E vocês porque estam aqui a essa hora?
- Acabamos tudo que tinhamos para fazer na empresa e viemos para cá para mim passar o dia com minha duende favorita. - disse nini vindo me abraçar.
- A única querido - digo apertando a bunda dele que riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The friend of my father
RomanceO que aconteceria se você se apaixonasse pelo melhor amigo do seu pai? E se ele correspondesse a você? Será que seu pai aceitaria?