[capítulo anterior]
Okay, lá ia Jungkook fazer outra merda.
Ia quebrar a duas únicas regras que tinha criado para si mesmo em relação a Jimin:
1) Nunca fique sozinho com ele.
2) Não fique muito próximo quando o Jimin estiver dançando, você não tem o mínimo de controle em relação a ele.
E ia quebrar as duas de uma só vez.
Sorriu para Namjoon.
– Eu vou ficar.
Na mesma hora, Jungkook sentiu Jimin o olhando, mas nem deu moral, porque encarava os cansados olhos castanhos de Namjoon.
– Não vai ficar não – ambos ignoraram Jimin.
– Tem certeza?
– Tenho sim, Namjoon-hyung – e sorriu tranquilo, fazendo sinal de ok com o dedo – Jiminie-ah não vai demorar, eu levo ele pra casa.
– HEY! Eu não sou donzela indefesa para precisar de escolta! – Jimin disse, elevando o tom de voz.
Namjoon finalmente encarou seriamente um Jimin que fazia um bico.
– Não é donzela, mas é workaholic. Jungkook, fique com ele, se não conseguir carregar ele pra fora daqui, me ligue, okay? – e sem dar chance para que Jimin respondesse, Namjoon se foi, fechando a porta...
– NÃO DEMOREM PARA O JANTAR!! – escutaram a voz de Jin, seguido do click da fechadura.
E então, só havia o ronronar do ar condicionado, e eles dois presos dentro daquele lugar.
Que o destino tivesse piedade com Jungkook!
– NÃO VAMOS DEMORAR! Não sei se ele ouviu, mas você sabe que eu disse e ele não vai poder reclamar que é sempre ignorado, certo, Jiminie-ah? – e como se não tivesse feito nada, na expressão mais inocente que tinha, Jungkook se voltou para encarar Jimin, que já o fitava, de expressão nervosa e bico – Vamos treinar, hyung.
Jimin revirou os olhos, uma mão passando pelos fios platinados. Dois segundos e já sou atacado por essa beleza.
– Não precisa ficar comigo, Jungkook-ah, eu sei meus limites. Eu não preciso de uma babá.
Ah sabe, claro que sabe, mas tudo o que fez foi sorrir pra ele.
– Eu sei que sabe – estava na cara de Jimin que ele não acreditava no que dizia – Mas fazer algo com um amigo sempre torna tudo mais legal, certo? Então, vamos, que eu pretendo ainda comer o que Jin-hyung for cozinhar.
Jimin parecia ponderar algo, os olhos indo do som para a porta. Jungkook podia imaginar uma enquete na mente deles pra decidir se valia a pena ir pra casa com ele ou se valia à pena ficar mais umas horas no estúdio.
Para casa, para casa... A gente tá com fome, a gente tá suado, a gente tá cansado… Por toda Gucci do Tae, vamo pra casa, mochi.
Entretanto, pôde ler a escolha no momento em que com um suspiro baixo, Jimin passou a mao no rostos e a música sendo veredicto final de sua votação mental ao ir na direção do som.
Okay, eu pedi por isso, lá vamos nós.
Jungkook entrou em sua posição, calmamente esperando o seu momento.
– Você pediu por isso – a voz de Jimin ao seu lado soou firme, entoando seus pensamento. Olhavam-se sérios pelo espelho – Não esqueça.
E Jungkook nunca se arrependeu tanto de sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to be an A.R.M.Y? By Jeon Jungkook - JJK&PJM
RomanceJungkook guarda um grande segredo de seus hyungs: ele é o GCFAnalysis, um grande canal do YouTube, famoso por vídeos de análise jikook. O problema é: alguém descobriu sobre sua conta, e Jungkook não sabe como explicar o que sente para Jimin antes qu...