Dark :
Já era fim de tarde e chuvia em Londres, estava eu deitada mais uma vez em meu quarto olhando a chuva enquanto fazia carinho em Mia minha gata, meu primo nem o Lua (Luan), eles tinham saído para resolver assuntos da máfia, odeio quando eles fazem isso, sempre fico para trás.
Depois de muito tempo olhando a chuva resolvi tomar um banho e sair para esfriar a mente.
Liguei minha banheira e deixei a água bem quentinha, coloquei uma das minhas espumas mais caras e me despi, entrei na banheira e lá fiquei por um longo período de tempo. Aproveitei para pensar na vida e ouvir uma das minhas playlist de músicas favoritas.
Depois do banho eu coloquei uma calça e uma camisa de manga, nunca liguei muito para roupa, sempre fui uma menina de não seguir padrões
Me arrumo e logo saio de casa, pego meu cigarro e acendo, fumo enquanto ando pelas ruas desertas de Londres, aqui era um lugar bom de se viver, era calmo e no bairro em que eu morava havia poucos habitantes, aliás nos não podíamos conviver com muita gente, seria arriscado demais.
Depois de caminhar muito eu parei em uma cafeteria que tinha aqui, precisava de um bom café.
Dei o meu último trago e joguei meu cigarro no lixo e em seguida entrei na cafeteria
Depois de me sentar veio uma senhora me atender
- boa noite, o que gostaria? - garçonete
- eu gostaria de um café com biscoitos por favor - dark
- ok, daqui a pouco volto com seu pedido
Eu não costumo ser muito educada com as pessoas mas acho que preciso fazer um esforço, pelo menos com as pessoas da rua, meu primo me disse que seria uma boa eu tentar e o lua concordou.
[...]Gente por hj é isso, sexta tem mais...beijos 🦄🐽❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between love and hate
Fanfiction"tu comias por doze e eu amava por duzentos "- Meu filho Nike Essa história lhe ajudara despertar sua imaginação