Capítulo 04.

310 30 0
                                    

29.05.18 - Águas de Bluefish.
AUTORA POVS.

ー  Nal beorin gyeoul hosu wiro
(...Fui jogado sobre o lago de inverno...) 

Dukkeoun eoreumi eoreot ne
(...Uma camada grossa de gelo se formou...) 

Jamshi deureogan kkum sogedo
(...No breve sonho que tive...) 

Nareul goeropineun hwansang tongeun yeojeonae
(...Minha agonizante dor fantasma permanece a mesma...)

ー Wow! Taehyung, sua voz é muito linda, tome cuidado para não enfeitiçar alguém. 

ー Pensei que só sereias conseguissem fazer isso. - Taehyung questionava.

ー Bobinho, tritões também conseguem! Agora vamos logo, temos que achar um novo lar depressa. - Assim que Jimin termina de se pronunciar chega Jin e Hoseok, seus outros amigos.

ー Tem humanos se aproximando daqui. - Jin o mais velho falava em um tom sério.

— Mas essa área não era proibida?? - Antes de ser respondido, Hoseok teve que desviar de uma rede que fora jogada bem em cima da cabeça de seus amigos. 

— Meninos a gente precisa sair daqui, rápido! - Jin o mais velho e "líder" do pequeno grupo sabia que mesmo estando em seu território, não era hora de enfrentar humanos, até porque eles poderiam ter armas muito mais afetivas dentro do barco, a segurança dos seus Dongsaengs antes de tudo, era o que ele pensava e seguia rigidamente, mas... os mais novos não entendiam. 

— Somos mais poderosos que essas criaturas de pernas, porque temos que fugir?! - Taehyung estava com sangue nos olhos, ele sempre disposto a mostrar do que é capaz nunca fugia de lutas. 

— VEJA O TAMANHO DO BARCO! NÃO FAÇAM PERGUNTAS APENAS NADEM PARA LONGE, AGORA! - Jimin, Hoseok e Taehyung conheciam seu irmão mais velho a tempo suficiente para saber que, ele não elevava o tom de sua voz mansa e doce se o assunto não fosse sério, então por puro respeito a sua experiência, os três obedeceram, mas não sem antes mandar uma rajada de água para pelo menos deixar os "seres com pernas" encharcados. 

( ... )

Após a fuga não planejada Seokjin questionava sua decisão, eles haviam se adaptado em Bluefish, haviam poucos cardumes, e nenhum deles se envolviam com os garotos, foi sorte terem conseguido um lugar como aquele, sendo quatro tritões solitários não era fácil ser aceito pelos outros, e essa idéia nem pairava mais sob suas cabeças valentes. Os meninos se deram conta que estavam muito longe de "casa" quando não reconheciam o ambiente acolhedor e iluminado que estava diante de seus olhos.

( ... )

ー Nossa... - A boca de Hoseok formava um perfeito "O".

ー Que lugar maravilhoso! .- Jimin dizia encantado.

ー Aqui é lindo mesmo, mas estou cansado disso... - Desabafa o moreno de cauda roxeada.

ー O que disse, Tae? - Seokjin perguntava ao mais novo, se antes ele estava inseguro, agora ele só queria voltar no tempo e botar aquele barco para correr. 

ー Hyung's... Vocês não estão cansados de simplesmente nadar de um canto para o outro? - O mais novo perguntava não só para Jin mas sim para todos os seus 3 e únicos amigos.

ー Não! .- Jimin respondeu e todos o encarou. ー Sim... - Dessa vez o loiro respondeu sincero.

ー Por que não assumimos a forma humana e nos misturamos no meio dos humanos? Precisamos experimentar coisas novas... - Taehyung deu ideia.

Sea: The Beginning (BTS & BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora