- E então? A que devo a honra? - Gina perguntou. Tirando Harry seu transe.
- Ah, é que eu tenho um jantar para comparecer hoje. É com lhe perguntar se você não queria ir comigo. - Disse. Gina se sentiu murchar. Luna a havia chamado para visitá lá em sua casa. É Gina prometera que ccompareceria e não faltaria com a sua palavra. Okay Gina
- Oh, Harry. Obrigada pelo convite, mas já tenho compromisso pra hoje. - Disse e Harry sentiu algo doer nele.
- Ah, sim. Não tem problema. - Disse se encaminhando até a porta. Mas Gina o parou.
- Como conseguiu meu endereço ? - Perguntou. Ele corou. ( pego com a boca na Butija)
- Eh, eu posso ter pedido a alguém na academia? - Ela riu e ele soltou o ar que havia prendido em algum momento nos pulmões.
- Okay, não tem problema. - Disse. É abriu a porta a que Harry saiu, se sentindo estranhamente vazio.
- Isso não pode estar acontecendo - Diziam os dois---------------------$$$$$$------------
Naquela manhã Harry acordou muito bem disposto para alguém que havia passado o dia anterior na parte da manhã em uma escola barulhenta e na parte da tarde havia treinado mexido as pernas, braços e todos os músculos do corpo. Foi arrancado dos seus pensamentos quando o celular tocou. Luna. Devia estar ligando para marcar o jantar que lhe havia prometido. É não deu outra , Harry Potter já tinha um compromisso para aquela noite. Iria jantar na casa de Luna, agora só precisava de uma acompanhante. É ao pensar nesta possibilidade uma ruiva de olhos castanhos lhe veio a mente. Gina.
- Filha da puta. - XingouTomou uma decisão. Ligou para a academia e convenceu uma das funcionárias a lhe passar o endereço de Gina. Ligou o carro e rumou para parar endereço indicado no papel. Ao chegar bateu na porta. Minutos depois ela atendeu. Usava um short jeans que na opinião de Harry, lhe caía muito bem. Muito mesmo.
Ele falou a ela do jantar, porém para seu desânimo , ela já tinha compromisso. Saiu da casa dela, minutos depois, um tanto quanto triste. Mas já passará.
Ao chegar a hora do jantar, 21:30 Harry estava estacionando o carro em frente a casa de Luna, de onde saíam vocês animadas.
Não fui só eu , o convidado. Ele constatou.
Bateu, e quando a porta se abriu, Harry jurou ter tido a visão de uma pessoa ruiva virando o vão da porta de entrada da cozinha.
- Oi, Luna - Disse abraçando a amiga. Que lhe deu um beijo na bochecha.
- Eayh Rony. - Disse Harry em um comprimento de mãos.
- Eayh Harry, tudo bem? - Perguntou.
- Sim. Obrigada. - Respondeu.
- Harry, a la vonte. My casa es su casa.
- Ah Luna. Ok - Disse Harry rindo.
- Vou chamar minha irmã. - Disse Rony e Harry estranhou. Até onde sabia Rony não tinha irmãos. Mas nem o conhecia direito.
- Luna? Como se chama a irmã de Rony? - Perguntou Harry mas a respiração veio dela.
- Gina. - Disse Rony dando passagem para a ruiva atrás de si entrar.
Eles se encararam durante alguns minutos antes de desativarem a rir. Deixando os outros dois integrantes da casa atônitos
- O que que ta acontecendo aqui? - Gritou Rony
E depois que se recuperaram da crise de risos , explicaram pausadamente a história a Rony e Luna. Ao fim da noite todos conversavam alegremente como amigos que se conheciam a anos. Harry olhou no relógio.
- Bem , já vou indo. - Disse se levantando.
- Harry? Será que você não pé seria dar uma carona pra Gina ? - Luna pergunta inocente. ( a Luna de inocente não tem nadaaaa )
- Posso sim. - Disse e se decidiu de todos juntamente com Gina.
Caminharam em silêncio o trejeito até o carro de Harry do outro lado da rua , que para Gina foram os minutos mais angustiantes de sua vida.
Ao entrarem no carro, rodavam mil e um pensamentos em suas cabeças, em silêncio, foram até a casa de Gina, ao chegarem Harry desceu do carro rápido e abriu a porta para ela, a qual riu.
- Obrigada. - Disse. É regressou ao carro. Ligou e o motor vez um barulho estranho.
- que porra é essa? - Gritou raivoso batimento as mãos no volante.
- O que aconteceu? - Perguntou Gina, achando graça.
- Essa Merda pifou. - Ele bufou.
- Ok. Entre, vai chover. De la de dentro ligamos para a oficina e eles vêm buscar seu carro. - Ela disse sorrindo.
- Okay - Ele sorriu
Eles entraram. Durante aquele fim de semana as gêmeas ficariam com o pai, então a casa estava fazia.
- Você realmente detesta bagunça.
- Você não sabe o quanto. - Disse começando a recolher peças de roupa pela casa rapidamente.
- Você fica tão. - Ele começou mais se calou. Ao ver que falará demais.
- Tão o que? - Ela insistiu. Ele se levantou e caminhou em direção a ela, retirou as peças de roupa da mão da mulher a sua frente, a enlaçou pela cintura.
- Tão linda. Eu estou completamente apaixonado por você Gina. - Ele disse. Ela riu. É o beijou, era um beijo calmo, doce e apaixonado. Ambos desfrutaram dele pela primeira vez. Era bom. É quando o contato se encerrou ela disse.
- O sentimento é recíproco.Oiiiiiii. GGalerius . Passando aqui pra dizer. O epílogo e amanhaaaaaa. Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love of destiny - Hinny
FanfictionGina é separada. Harry é solteiro Gina é personal trainer Harry é professor. Harry é amigo de Luna Gina também Harry e Gina vão se apaixonar. Luna vai ajudar. Como será esse romance? A Love of destiny retrata um Amor Que o destino criou. Retra...