Epílogo

1.9K 99 13
                                    

- HARRY. - Gina gritou. A bolsa havia estourado. - Seu idiota, seu filho vai nascer
Há dois anos atrás, depois do jantar na casa de Luna, Harry pediu Gina em namoro, e um ano atrás eles se casaram.
E agora Gina estava entrando em trabalho de parto no meio de sua sala de estar , sim Gina Potter estava iria ter o terceiro filho, desta fez do homem que ela ama, em sua sala de estar.
- Gina, calma respiração cachorrinho , como a médica ensinou. - Harry veio correndo.
Ela descobriu que estava grávida a nove meses atrás ( não sua burra. O nenê dela e prematuro )
Para todos foi um choque, mas trouxe muita felicidade, mas para as gêmeas, foi bem, diferente . Gina se lembrava como se disse ontem.

P.o.v Gina Potter
Eu descobri minha gravides a pouco mais de uma semana. Estou super feliz, Rony e Luna serão os padrinhos da criança, assim como fomos de Arthur, o nosso sobrinho.
Estava sentada no meu sofá, pensando em como contaria a notícia para as meninas. Já havia pensado em várias maneiras.
Meninas, mamãe está grávida de novo. É vocês terão um irmão ou irmãzinha nova.
Ou, Garotas, a mamãe tem algo a dizer. Eu e o Harry vamos ser papai dama e de uma criança.
Mas depois de descobrirem, e absorverem a noticia, ficou tudo bem. P.o.v Gina Potter off.

Agora, Gina estava entrando no carro de um Harry meio fora da casinha, "tomara que isto passe assim que eu sair daqui" pensava ela.
Correram para o hospital mais próximo  O Saint Mungus. Ao chegarem Harry preencheu a ficha de Gina e está entrou acompanhada de um médico na sala de parto. Harry correu para junto da esposa.
- Desculpe, Sr. Potter Mas o senhor não está em condições de entrar. - Disse o homem ao que, Harry reparou no crachá, se chamava Dumbledore.
- Filho da puta.
Harry esperava na sala do hospital alguém vir -lhe dar notícias sobre o que acontecia naquele cubículo. Mas ninguém vinha, e isso o estava matando.  Até que Rony e Luna chegaram, acompanhados de James e Lily, país de Harry.
- Ah meu filho vai ser pai, e eu vou ser avó. - Dizia Lily com os olhos marejados a um James que distribuía sorrisos a quem quisesse.
- Eu vou ser tio. - Disse Rony esterico.
- Ah Merda, eu vou ser pai. Gente, eu vou ser pai. - gritou Harry.
- Parece que finalmente a ficha caiu.- A vez de James falar sorrindo para o filho.
- Coitadinho, já não era são. Agora ficou pior. - Disse o padrinho de Harry, Sirius chegando.
- Vá se foder Sirius. O deixe em paz. Ai Lily. -James disse e recebeu um beliscão de lily ao seu lado. Todos riram.
Alguns minutos depois, mais pessoas chegaram. Os pais de Gina, Hermione que era amiga do trabalho de Gina na academia, os outros irmãos de Gina e alguns amigos de Harry. Todos queriam ver o pequeno garotinho, que mais tarde, eles descobriram ser a cópia de Harry, porém com os olhos de Gina, Tiago, aninhado nos braços da mãe em um quarto de hospital.
É quando a criança encostou em Harry, ele teve a melhor sensação do mundo. Estava completo. Fora aquilo que preocupou durante todo a a sua vida. Ele a procurara. É agora estavam todos ali. Amigos e parentes, sua família. Comemorando o nascimento do primeiro filho dos novos Potter. Tiago Sirius Potter.
James chorou? Sim.
Sirius chorou ? Sim.
Mas nada se comparava a alegria de Harry naquele momento. O destino havia lhe proporcionado várias coisas. Mas entre elas, a que mais prezava era sua família.
E foi o destino que lhe levou até aquela escola, onde hoje as enteadas estudavam, foi o destino que o levou a academia, foi o destino que o levou até ela. Até Gina.
É hoje fora o destino quem lhe dera aquele pequeno ser em seus braços.
Seu filho.
E é pelo destino que Harry se deixará levar. Para sempre.

Fim....










Acabou gente.
Gostaram?
Minha primeira Hinny.
Logo virá outra.
Votem comentem e divulguem.
Não seja fantasma.
Eh outra. Pra quem curte Blackindom eu vou fazer uma.
De vice curtir esse ship. Deixe nos comentários.
Beijos da Prongs e obg pelo carinho com a Fic. Até a próxima

A love of destiny - Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora