Prólogo

12 1 0
                                    

Hi, mels anjos.
Eu sou a Tjiho.
Sou uma mommy (sem baby, triste isso? Sim, muito).
E essa é a minha prima fic, então espero que dêem muito amor a ela, sério muito mesmo

-------------____________________--------------
01 de Janeiro de 2018

Acho que todos nós já conhecemos uma pessoa que de cara não gostamos muito, mas depois de um certo tempo essa pessoa se torna muito especial para a gente, contamos bastante com essa pessoa, queremos ela sempre por perto, conversar sempre com ela, entre outras coisas.... Em alguns casos essa pessoa é tão especial que começamos a sentir um sentimento diferente por ela, que faz com que possamos nos apaixonar por essa pessoa.

Com todo mundo já deve ter acontecido isso...... Bom esqueci até de me apresentar.

Oi, eu sou a Mayara, sou uma mommy.

06:10

E mais uma vez o dia começa novamente e eu preciso acordar cedo como sempre, era tudo tão igual todos os dias, eu acordava, me arrumava e ia pro colégio, simples. Mas o pressentimento de que algo diferente ia acontecer está tomando conta de mim, não sabia o que era, apenas estava imaginando que algo de diferente pudesse acontecer.

E lá estava eu sentada no banco do colégio esperando meus amigos chegarem, eu sou a típica " popular " da escola, mas não me importo com nada disso nem quero.... Sou acordada dos meus pensamentos pelo meu melhor amigo que chega e senta ao meu lado.

- Bom dia May. - Ele disse com o sorriso de sempre pra mim.

- Bom dia.

- Nossa, não seja tão grossa assim comigo, maguo sabia?

- Desculpe Yoonji.

- Ain, grossa e curta como sempre né, mas mesmo assim eu te adoro. - ele me abraçou.

- Certo, certo chega de abraço né.... Bom dia meu querido melhor amigo.

- Isso sim é um bom dia, mas tá sabendo que vai entrar uma aluna nova?

- Não Yoon, eu não sou você que fica vendo a vida dos outros e olhando as coisas do colégio.

- Aigoo, eu não olhei nada dessa vez, apenas me disseram isso.

- Certo, mas não eu não estou sabendo de nada e outra tô pouco me lixando se ela vai ou não estudar aqui.

- Eu hein, acordou com o pé esquerdo hoje em tá mais grossa do que tudo misericórdia. - Ele diz.

- Vamos pra sala sim.

Me levante e ele veio junto a mim, nos sentamos em nossas cadeiras e eu fiquei mexendo no celular e vendo o pessoal entrar na sala, meus outros amigos entraram e se sentaram também. O diretor chega com a professora e uma garota, até que ela era bonitinha.

- Bom dia a todos, essa é a Anne e ela vai estudar com vocês ate o final do ano escolar, espero que não façam nada com ela. - O diretor diz e sai da sala.

- Bom Anne, pode escolher um lugar para se sentar.

- AQUI!!!! - Gritou meu melhor amigo pra garota e ela vem sentar ao seu lado, ou seja, junto comigo também.

- Bom alunos, espero que tenham feito tudo que eu avia pedido na aula passada.....

E como sempre mais uma aula de química como diversos dias, mas o que me deixou intrigada a aula toda foi a bendita garota nova, principalmente o jeito como ela se vestia, não sei era normal, mas intrigante. Preferi não pensar muito nisso e me concentrar na aula.....

O sinal do intervalo e mais uma vez a garota estava junto a gente, pois meu querido melhor amigo a chamou para sentar com a gente, me sentei no banco de sempre e a Yoonji sentou ao meu lado fazendo com que a garota ficasse em pé, como ela não podia sentar no colo do Yoongi o mesmo disse.

- Senta no colo da Mayara, ela gosta disso Anne. - Meu melhor amigo falou e a garota esperou uns segundos e se sentou no meu colo, eu estava distraída no celular mas vi quando ela se sentou e eu apenas a empurrei fazendo com que ela saísse. - May, por que fez isso?

- Não quero ela sentada no meu colo, eu vou falar com o pessoal ela pode sentar no banco. - Me levantei e cheguei perto da garota e sussurrei em seu ouvido. - Não faça isso de novo.

Sai de lá e fui falar com as outras pessoas, junto a eles estava a Bárbara uma garota que veio do Brasil pra Coreia, ela era bem bonita e tinha um corpo que meu deus, ela era menor que eu... Cheguei por trás dela e a abracei.

- Oiiii Mayara. - Ela diz e eu respondo um " Oi " .

- Gente Mayara e Bárbara juntas e eu não sabia disso, Mayara tu deveria ter me contado as coisas. - Erick disse.

- Não estamos juntas meu querido Erick, é apenas um abraço por trás simples, não imagine coisas. - Eu disse.

- É né, nos sabemos como você é, pega mais que tudo.

- ei ei, não pego ninguém e nem saio de casa, não digam o que não sabem. - Digo - Mas quando uma coisa é boa, tem que aproveitar né.

- Falou e disse Maya. - Emilly disse.

- Ok né. - Disse e sussurrei no ouvido da bárbara " Vamos lá no banheiro comigo " e ela assente. - Tchau pra você. - Pego a mão da bárbara e sigo com ela pro banheiro.

Chegando lá olho se alguém vem por perto e puxo ela pela cintura e a beijo, levo ela pra uma das cabines do banheiro..........

12:45

As aulas já aviam acabado e eu segui pra casa como sempre, cheguei em casa e meus pais estavam na sala conversando sobre alguma coisa, dei um Oi e quando ia subir para o quarto eles me chamaram.

- Mayara nos vamos sair com uns amigos. - Minha mãe diz.

- Tá.

- E a filha deles vai ficar aqui com você, eles não quererem deixar ela sozinha. - Dessa vez quem fala é minha mãe.

- Sério isso? Vou dar uma de babá ?

- Ela tem a mesma idade que você, ela só vai dormir aqui e pronto.

- Ótimo, já terminaram de falar tudo? - Eles assentem. - Vou pro quarto.

Sigo até o meu quarto, tomo um banho, visto uma camisa longa e um short, fico mexendo no celular e vendo algumas coisas do meu interesse..... Existem certas coisas que meus pais nem ninguém sabem, um exemplo é eu sou uma mommy, já tive algumas baby's mas nenhuma ficou comigo por muito tempo, por isso sou a que não pega ninguém.

Escuto meus pais me chamarem e desço as escadas, vejo um casal em pé e uma garota que.... Não, não acredito que vou precisar ficar de babá dela, já basta na escola hoje, mas fico apenas calada e dou um Oi. Meus pais aviam que já estão indo e a garota se senta no sofá e fica calada o tempo todo.

- P-posso ligar a T-TV ? - Pela primeira vez escutei a voz dela, que voz suave e.... Aish não.

- Faça o que quiser, se precisar de algo estou no meu quarto, caso não precise não me atrapalhe. - Digo e subo novamente, fico no quarto escutando música por umas horas até que escuto a porta de um quarto se abrindo, saio do meu e quando vejo a garota estava entrando no quarto onde guardo minhas coisas de Mommy e.......

- Se entrar nesse quarto eu acabo com você. - Digo alto e ela me olha.

- D-desculpe, eu n-não sabia qual era o s-seu quarto.

- Era só ter perguntado antes, agora não entre ai nunca, me diga o que quer?

- Você é uma mom.... - não deixo ela terminar de falar.

- Não termine essa frase, isso não lhe diz respeito, se não quiser nada então volte pra sala, o seu quarto é aquele ao lado do meu.

Saio de lá e volto pro quarto.

______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, compartilhem a fic pfvr, dêem muito amor a ela muito muito mesmo.

Tchau ^^

My Perfect BabygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora