1•%

34 5 0
                                    

Point of viewEllie Blossom7 de agost 2018••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view
Ellie Blossom
7 de agost 2018
••


Eu sempre fui uma menina que é a "vadia" da escola, ganhei esse apelido por pegar quem elas não pegam. Eu nunca me irritei com esse apelido, chamo-as de fãs, já que elas prestam mais atenção em mim do que em sí própria.

Pode vir todos, eu sou apaixonada por um, e que se chama Jack Gilinsky, o carinha da sorveteria, vou lá todos os dias só pra ver ele.

Em falar isso, tô louca que o sinal bata logo, para ir para lá.

–Ellie, te dou 100 dólares por seu pensamento.- disse minha amiga, Lauren.

–100 dólares é pouco.-dei risada.- Amiga, topa ir comigo na sorveteria?

–topo, e eu sei que você não quer ir tomar sorvete, você quer ir ver o Jack, sua safada!- Gargalhou.

–Como você pode falar isso de mim? Que calúnia que você fala sobre mim.- Fingi estar chocada.- Se eu não conseguir o número dele hoje, eu nunca mais vou lá.

–Só fala, mas dessa vez quem vai pedir sou eu, que você fala a mesma coisa todos os dias, e nunca pedi.- Falou

–Desculpa!, eu travo na hora que vejo ele, você não pode me julgar, você é a mesma coisa com o Dylan!- Gritei.

– Por quê você está gritando? Sua vagabunda, se ele ouvir, saiba que você vai apanhar.- Falou brincando, e demos risada.

Sinal bateu, e eu arrumei minha bolsa com tanta pressa que minha amiga olhou e começou a dar risada.

– Do quê você está rindo, retardada ?- Falei para ela.

– Flor, para quê tanta pressa? Ele não vai sair de lá tão cedo.

•🥀•
Se gostarem, não esqueçam de votar!❤️

DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora